Slider

Pepper voltará em “American Horror Story: Freak Show”!


PEPPER! Pepper Pepper bo Bepper banana fana fo Fepper… SIM! Naomi Grossman voltará a dar vida à Pepper, personagem que ficou conhecida no segundo ano de American Horror Story, como uma das pacientes de Briarcliff.

Algumas semanas atrás, uma lista de elenco supostamente havia vazado e nela constava o nome Pepper, o que causou uma enorme especulação se era verdade ou não. Pois bem… é verdade, muita verdade, verdadeiríssimo. Não só tivemos a confirmação do todo poderoso Ryan Murphy de Sabá como também uma still da personagem em cena.



Pepper será um dos principais membros do circo de horrores comandado por Elsa Mars (Jessica Lange). Tio Ryan ainda fala:

Por 20 anos, Elsa visitou hospitais e prisões e resgatou essas “aberrações” de circo que antes seriam enviados a manicômios, tornando-se a guardiã legais de todos.

Sabemos que Freak Show será ambientado em 1952, ou seja, uma década antes dos eventos de Asylum. Seria esta então a vida que Pepper levava antes de ir parar sob os cuidados da saudosa Sister Jude? Pelo menos é isso que Murphy diz. Esse será o primeiro “cross over” desde que a família Harmon se mudou para a mansão mal assombrada de Murder House. Vocês gostariam que mais personagens voltassem ou isso acabaria com o brilho da série? 


A 4ª temporada de American Horror Story estreia na quarta feira, dia 8 de outubro, pelo canal americano FX. 


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo