Slider

Ouça uma prévia de 'L.A.LOVE (La La)', aguardado single de retorno da Fergie!


Final de ano chegando e prometendo muito, não é mesmo? Ao menos pra Fergie, sim. A cantora planeja lançar no primeiro semestre do próximo ano seu segundo álbum solo, após um hiato de sete anos. E, para começar essa nova era, teremos o lançamento do primeiro single, intitulado "L.A.LOVE (La La)" que, se nada mudar, debutará nas paradas a partir do final deste mês (30, sendo mais exato). Porém...

Ontem, à noite, rolou o desfile da nova coleção da grife DSQUARED2, em Milão. E, para a surpresa de muita gente, um trecho remixado pelo DJ Mustard do novo single da Fergie foi utilizado no encerramento. E olha, aparentemente, teremos novidades sonoras. Avaliando apenas por esses pouco mais de 1 minuto de prévia, não dá pra ter uma noção exata do que esperar, mas de cara já vemos uma música alegre e com forte influência urban nela. Ouçam:


E pra completar, as novidades não devem parar por aqui. Muita gente especula (mas até agora nada confirmado oficialmente), que a primeira performance de "L.A.LOVE (La La)", acontecerá de surpresa, neste sábado, 20, durante o iHeartRadio Music Festival. OMG!

Preparados para a volta da duquesa?!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo