Slider

Ouça a deliciosa 'Downtown Baby' e uma prévia das novas músicas do SHINee!

Quem realmente acompanha o blog, principalmente as pautas de k-pop (ou qualquer gênero oriental), sabe que reclamamos (e não foi pouco) sobre o fato de termos apenas quatro músicas novas em "I'm Your Boy", do SHINee.  Não vamos receber tão cedo um álbum só de inéditas dos meninos, mas em compensação disso, temos as melhores (e isso não é exagero) músicas do grupo para o mercado japonês. Depois de uma prévia do clipe, ontem foi lançado no iTunes, "Downtown Baby" e junto dela temos uma prévia de tooodo o álbum, o qual praticamente já conhecemos de cor e salteado, e isso inclui as novas canções!!!



E antes de você ter um aperitivo do que está por vir, vamos primeiro à nossa opinião gótica e emo (isso já tá cansando né?):

"Downtown Baby" traz o melhor de SHINee! Podemos estar equivocados, devido ao calor do momento, mas duvidamos muito. "Picasso" tocará em qualquer balada, independente de ser para os meros mortais ou para os amantes de música asiática. E sim, ao ouvir pela primeira vez podemos chegar a estranhar o som dos garotos, já que a canção foge um pouco do estilo deles. "Perfect 10" faz jus à "Boys Meet U", e é aí que vemos o porquê de tal canção (até então fora do eixo) estar no disco, lembrando novamente a mesma pegada do One Direction, mas de maneira menos descarada. E sobre "365": ainda não conseguimos definir o que sentimos sobre a música.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo