Slider

Novo single do Martin Garrix é uma parceria com Ed Sheeran, chamada 'Repeat and Rewind It'!

O menino Martin Garrix deixou muita gente incomodada após emplacar um grande sucesso logo em seu single de estreia, "Animals", mas enquanto, num cenário semelhante, nomes como Calvin Harris, David Guetta e afins aproveitariam o momento, lançando uma série de músicas iguais pra abocanhar mais um pouco do momento, o menino terminou foi se trancando num estúdio, pra finalizar seu disco de estreia e só revelar um novo single quando notasse que encontrou a coisa certa. E ele encontrou.

A próxima música de trabalho de Garrix se chama "Repeat and Rewind It" e se trata de uma parceria com ninguém menos que o cantor Ed Sheeran, que neste ano também lançou seu novo disco, "x", do qual já extraiu singles como "Sing" e "Don't".

Sheeran tem passado um bom tempo em estúdio com Martin e é esperado que o disco de estreia do menino conte com mais um pouco dessa colaboração, mas provavelmente nas composições e não emprestando vocais.

Com lançamento previsto para o fim desse mês, o novo single do jovem produtor holandês dá sequência ao sucesso de "Animals" e provavelmente despertará nosso interesse no álbum que também conta com a participação do Afrojack, numa canção chamada "Turn Up The Speakers". 

Onde estão os animais?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo