Slider

Novo CD do T.I. contará com participação de Lady Gaga em música inédita! Yasss!

O rapper T.I. está quase lá para o lançamento do seu novo disco, primeiro do seu contrato com a gravadora Columbia, que deve ser lançado em outubro desse ano, e depois de lançar o single carro-chefe "No Mediocre", ao lado da rapper Iggy Azalea, além das canções promocionais, "About The Money" e "New National Anthem", ele anunciou outra grande colaboração para o CD "Paperwork: The Motion Picture".

A parceria em questão é com a cantora Lady Gaga, nome com quem T.I. colaborou pela primeira vez em "Jewels and Drugs", do disco "ARTPOP". Essa colaboração já estava na boca do público há um tempo, mas o rapper ainda não havia confirmado se estaria ou não no disco, devido a complicações entre as gravadoras envolvidas, mas agora está mais que confirmado: VAI TER LADY GAGA SIM e, se reclamar, ele chama o Tony Bennett também. O título da faixa, por sua vez, ainda não foi revelado.

O novo disco do T.I. ainda não deve a sua tracklist revelada, mas é esperado que também conte com nomes como Pharrell Williams, Rick Ross, Chris Brown, Watch The Thug e Jeezy, tendo também como confirmada a colaboração de Skylar Grey, que dá voz ao novo hino nacional, que você pode ouvir abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo