Nick Jonas está ainda mais irresistível em 'Jealous', seu novo single!

Nick Jonas amadureceu e quer deixar de lado (ao menos musicalmente) um pouco seu passado teen pop-rock, ao lado de seus irmãos, nos Jona...

Nick Jonas amadureceu e quer deixar de lado (ao menos musicalmente) um pouco seu passado teen pop-rock, ao lado de seus irmãos, nos Jonas Brothers. Prova disso é "Chains", elogiadíssima faixa que serve como buzz single do seu primeiro material propriamente solo, autointitulado, que será lançado entre outubro e novembro, mas ainda sem data oficial. Extremamente sexy e pautado no R&B pop, é um dos melhores singles lançados este ano.

Para mostrar que os rumos de sua carreira são realmente outros agora, ele planejava lançar "Jealous", lead single oficial do álbum na próxima segunda, 08, porém, a faixa acabou "vazando" mais cedo.

Composta pelo próprio cantor, após uma crise de ciúmes com uma namorada, é tão incrível quanto "Chains". A faixa é outro deleite R&B pop, cheia de swing e doses sensuais, além de muito viciante. Com dois singles, nem precisamos dizer que já queremos esse álbum pra ontem, né? Ouçam a ótima faixa logo abaixo e vejam se não concordam: