Slider

Natalia Kills comemora aniversário do CD 'Trouble' e confirma que novo disco está a caminho!

O ano de 2013 rendeu uma série de injustiças pop, indo da Lady Gaga à Britney Jean, mas além dos nomes que já eram grandes nas rádios anteriormente, também sobrou uma dose de injustiça pra menina Natalia Kills, que lançou seu segundo e ótimo disco, "Trouble", mas por uma série de imprevistos, terminou quase que não fazendo barulho com o sucessor do "Perfectionist".

Sorte pode não ser o forte da moça, mas ela não para e, aproveitando o aniversário de um ano do álbum, que se comemorou nesta semana, a britânica anunciou que não devemos esperar muito até que ela lance coisa nova, aproveitando pra se declarar ao CD anterior, dizendo que este era o seu erro favorito. E quê erro lindo, senhor!

Do "Trouble", Natalia Kills lançou singles como "Problem" e "Saturday Night", além de nos apresentar um material que mostrava um claro amadurecimento em seus trabalhos, reforçando a qualidade já apresentada no seu álbum de estreia. Não é a toa que Madonna já aproveitou pra levá-la ao estúdio durante as sessões de composições do seu novo CD.



Agora vai?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo