Slider

Não demore para ouvir ‘Não Demora’, o novo single da Banda Cine!

Falta pouco pra banda Cine revelar o seu terceiro álbum de inéditas, sucessor do “Boombox Arcade”, mas para a divulgação do seu novo disco, primeiro lançado de forma independente, eles apostaram numa maneira diferente de lançamento, estreando um projeto onde lançarão todo mês uma nova canção do vindouro material.

O projeto “Uma música por mês” foi aberto pelo single promocional “Sorriso e Cor” e sequenciado por “EU&VC”, e agora, prestes a ganhar seu primeiro single oficial, ganhou mais uma nova canção, sendo essa a faixa “Não Demora”.

Pendendo menos para essa “neo-MPB” que a banda estava investindo pesado nas novas canções, “Não Demora” traz uma sonoridade mais convencional para o que já conhecemos deles, contando com uma maior presença da guitarra e até um flerte com seu lado mais eletrônico. A gente, que falou sobre eles estarem se distanciando de fatores característicos dos seus trabalhos anteriores, só tem a agradecer e elogiar também. Gostamos bastante e arriscamos, inclusive, dizer que é a nossa favorita até aqui.

Ah, e aos interessados, o selo de “letra explícita” na capa é por conta de um “foda-se” em um dos seus versos, tá? Rs. “Não Demora” pra ouvir a música nova da banda e conta pra gente o que está achando dos últimos singles dos caras:



APROVEITANDO, o vocalista da banda, DH, está praticamente confirmado como um dos participantes da próxima temporada de “A Fazenda” e estamos bem curiosos pra ver o que Diego pretende aprontar por lá. Será que aqui fora o projeto com os novos singles segue sem ele? Esperamos que sim.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo