Slider

Lollapalooza 2015 vai ter Bastille, Foster The People e Kasabian; CHVRCHES, Interpol e Alt-J são especulados!

Ainda falta um pouquinho para rolar a próxima edição do Lollapalooza no Brasil, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março em São Paulo, mas como nunca é tarde pra mexer com a excitação pública, já começaram a revelar algumas atrações do festival que, em anos anteriores, trouxe ao país nomes como Lorde, Ellie Goulding, Muse, The Killers, Of Monsters and Men, Flaming Lips e vários outros.

E a novidade não poderia ser mais animadora, pois de acordo com o primeiro anúncio (extraoficial!), as bandas Bastille, Foster The People e Kasabian estão CONFIRMADÍSSIMAS, e devem dividir espaço com Jack White, CHVRCHES, Interpol, Alt-J e Grouplove. E-I-TA.

Foster The People já passou pelo Brasil antes e como atração do mesmo festival, inclusive, enquanto Kasabian esteve aqui pela última vez láaaa em 2007. Bastille, por sua vez, é estreante em solo tupiniquim e um motivo e já se torna um motivo e tanto pra não perdermos o evento. Ou você ainda não ouviu o disco de estreia dos britânicos, “Bad Blood”? Se não, pode correr! :D



CHVRCHES, Jack White, Interpol, Alt-J e Grouplove, por enquanto, apenas protagonizam rumores, mas parecem cumprir uma line-up pra lá de possível, em tempo que ficam faltando apenas aquelas figuras mais pop (tragam a Britney, que agora é indie!).

Desde a última edição, o Lollapalooza passou a ser produzido pela Time For Fun no Brasil, o que resultou num aumento significativo do evento, em todos os sentidos. Neste ano, o festival rolou no Autódromo de Interlagos, situado na zona Sul de São Paulo, mesmo local escolhido para a edição de 2015.

Alguma aposta para o restante da line-up?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo