Slider

Jennifer Lopez revela trecho de 'Booty', clipe para seu novo single com a Iggy Azalea, que estreia na próxima semana!

Dá uma olhada pra trás e veja se não tem ninguém olhando. Não tem? Perfeito, então se ajeita na cadeira aí e prepara a surra de bunda, porque a cantora Jennifer Lopez continua com a divulgação do seu último álbum, o delicioso "A.K.A.", e por mais que, até o momento, o disco não tenha rendido nenhum single expressivo, ela parece bem animada com as produções e, há pouco, revelou um teaser do seu novo clipe.

Desta vez, o clipe de Jennifer Lopez será para o single "Booty" e, ao contrário da versão presente no álbum, a música produzida pelo Diplo irá para as rádios numa versão com participação da rapper australiana Iggy Azalea (essa tá que tá, hein?), que substitui o rapper feat. pau pra toda obra Pitbull. Mas não se anima com a história de pau não, porque o que não falta em "Booty" são bundas mesmo. ALIÁS, as melhores bundas do pop atual. E dizemos isso apenas com base no teaser, que você pode conferir abaixo.



EITA. No que depender do mercado reaberto na indústria pelo traseiro de Nicki Minaj em "Anaconda", o single tem tudo pra desflopar essa era digníssima da JLO, né? Toda sorte do mundo pra moça. O clipe novo tem previsão de lançamento para a próxima terça-feira, dia 9, logo após a performance da cantora no Fashion Rocks, em Nova York.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo