Slider

Jennifer Lopez é objeto de desejo no primeiro trailer de 'The Boy Next Door', assista!

Jennifer Lopez é cantora, compositora, dançaria, estilista, e aaah, atriz também! Apesar da moça (ainda) não tem participado de um grande filme, que lucrasse milhões, ela é uma das mais bem pagas de Hollywood. Seu último trabalho por lá foi o criticado (não, não leve para o lado bom), "O que Esperar Quando Está Esperando" com Rodrigo Santoro (do Brasil para o mundo). Agora, depois de lançar "A.K.A.", J-Lo volta ao mundo do cinema com o interessante "The Boy Next Door"!

Aqui, Lopez é uma mãe solteira que cai nos encantos com um jovem vizinho (Ryan Guzman), amigo de seu filho. Mas, sabendo que suas atitudes eram erradas, ela decide encerrar logo no começo a relação. Tal atitude desencadeia uma série de problemas devido a doentia obsessão que o jovem garoto sente por ela. Lembrando que este não é o primeiro filme de Jennifer com tal temática, em 2002, a atriz sofreu problemas parecidos em "Nunca Mais", alvo de diversas críticas negativas, chegando a gerar indicações ao Framboesa de Ouro para a atriz. Gostamos do trailer, e de sua sinopse, agora vai?

O roteiro é assinado por Barbara Curry e conta com a direção de Rob Cohen ("A Múmia 3"), enquanto Jason Blum ("Atividade Paranormal") supervisiona o longa a pedido da Universal.


"The Boy Next Door" chega aos cinemas norte-americanos no dia 23 de Janeiro. Sem previsão para o Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo