Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (20.09)

Antes de mais nada, é muito importante assegurar que você tenha ouvido "One More", a parceria entre Elliphant e MØ é um dos melhores encontros musicais que 2014 poderia ter nos proporcionado. Ah, e também tem o stream do jazzístico Cheek to Cheek e a faixa nova da Jessie Ware. O que mais? Saberemos agora. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “No Love (Remix)” - August Alsina feat Nicki Minaj
Quem em sã consciência trairia Nicki Minaj? Isso mesmo, August Alsina. Mas não dura muito tempo não, o cara logo se arrepende e eles terminam o clipe juntinhos™. Dois meses após anunciarmos a parceria aqui no It’s New, fomos então finalmente apresentados ao vídeo da faixa - sexto single do álbum de estreia do cantor, revelação do R&B americano. Agora, a parte chata: após liberar o clipe no início da semana, Alsina sofreu uma convulsão (!) no palco, durante um show em Nova York. Na sexta-feira (19) ele reapareceu no Instagram pra dizer que havia recém acordado do coma de 3 dias… Gente?! Quase que o clipe de “No Love” vira o último da videografia do rapaz.


2) “Sober” - Childish Gambino
Responsável por um dos melhores álbuns de 2011 (Camp), de 2013 (Because The Internet) e dono do hit “3005” - retirado desse último, o rapper/comediante/artista maravilhoso cujo nome real é Donald Glover, reapareceu essa semana com a deliciosa “Sober”. Na faixa, Gambino canta sobre estar jogado nas dorgas e no álcool depois do fim de um relacionamento, em alguns trechos ele soa muito como Frank Ocean - e isso me fez lembrar que ESTAMOS COM SDDS DE VC FRANK APARECE PRA GENTE PFVR. Voltando, a canção faz parte da mixtape STN MTN/Kauai que, como a capa do material indica, será formada por duas partes diferentes, contando com a participação de Jaden Smith no lado Kauai. Coisa boa a caminho.



3) “Feels Like Vegas” - Tinashe
Estamos cada vez mais próximos da estreia da Tinashe, e o que podemos dizer a partir do material já liberado até aqui, é que tem tudo para ser um dos grandes álbuns do ano. Na faixa liberada essa semana, a voz marcante da moça aparece numa vibe mais delicada e, ainda assim, beeeem radiofônica, fruto da produção do duo hitmaker StarGate (“Diamonds”, Rihanna). A faixa sucede a também calminha “Pretend”, que teve lyric video liberado dias atrás (mostramos aqui) e que nós estamos torcendo pra que ganhe clipe, especialmente por se tratar de uma parceria com A$AP Rocky. Aquarius, o álbum, sai no dia 7 de outubro.



4) “In Your Clouds” - MNEK
Nome certo na nossa listinha dos “álbuns mais aguardados de 2015”, o britânico MNEK surgiu essa semana com os visuais para a maravilhosa “In Your Clouds”. Com efeitos psicodélicos, animais (de lesmas a girafas), patterns e muita cor, o vídeo complementa perfeitamente a produção funk-pop da música. A faixa é promocional e antecede o anúncio do novo single que, segundo a Complex, acontecerá nas próximas semanas. Caso você AINDA não saiba quem é MNEK, nós fizemos o favor de apresentá-lo aqui.


5) “Latch (Remix)” - Disclosure featuring Sam Smith & ScHoolboy Q
Dias após A$AP Rocky aparecer num remix de “I’m Not The Only One”, chegou a hora de reunir a voz de Sam Smith a de outro rapper, o homem do ano, ScHoolboy Q. Dessa vez com um elemento extra: o eletrônico do Disclosure. Ainda que sem modificar muito a versão original da canção, o remix chama atenção pelo quão bem os versos de ScHoolboy (a partir de 2:38) encaixam na produção do duo britânico. Amamos muito essa mistura toda.


6) “FUNKNROLL” - Prince
Olha quem tá aqui de novo. Pronto pra lançar DOIS álbuns no MESMO DIA (30 de setembro, no caso), Prince divulgou na quinta-feira (18) uma nova faixa. Como “U Know”, que apresentamos aqui semanas atrás, “FUNKNROLL” estará no álbum solo Art Official Age (que sempre bom lembrar: contará com Rita Ora em uma das faixas). O outro álbum a ser lançado é o Plectrumelectrum, com a banda dele, 3RDEYEGIRL. Agora, por favor: dê play em “FUNKNROLL” e me diga se apenas os primeiros 40 segundos dessa faixa já não valem muita música de 4 minutos lançada por aí? Injusto com os colegas de profissão, Prince.


7) “There Must Be More to Life Than This” - Queen feat Michael Jackson
Queen featuring Michael Jackson. QUEEN E MICHAEL JACKSON. Gente, FREDDIE MERCURY E MICHAEL JACKSON NA MESMA MÚSICA. Tá claro? Espero que sim. E de onde isso saiu? Segundo conta a lenda, a faixa foi gravada durante as sessões do álbum The Works, do Queen, porém nunca finalizada. Um ano depois, em 1985, Mercury colocou a música (sem a parte do Michael) no seu álbum solo Mr. Bad. Então, passados trinta fucking anos, resolveram desenterrar e reunir as demos. O responsável pela produção é William Orbit, o mesmo de Ray Of Light, da Madge. Por fim, essa PRECIOSIDADE fará parte do Queen Forever, uma compilação com os hits da banda a ser lançada em novembro. É isso, precisa dizer mais nada não.
 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo