Slider

It Premiere: 'O Doador de Memórias' é o grande destaque da semana!

Cá estamos nós em mais uma edição do It Premiere! A lista dessa semana está tão boa que ainda nem acreditamos nos trailers que vimos. Temos o ~brasileiro~ "Rio, Eu Te Amo", o romance "Era uma Vez em Nova York", a ação de "3 Dias Para Matar", entre outros. MAAAS, o grande destaque ficou para (o super/hiper/mega aguardado por nós) "O Doador de Memórias"! Confira a lista completa abaixo:

"O BATISMO"


Michal vive uma nova fase de sua vida. Após abandonar o mundo o crime, o rapaz consegue recomeçar do zero. Agora, ele é casado com Magda, tornou-se pai recentemente, e cuida dos negócios de sua pequena empresa. Mas, seu passado o assombra. A máfia jurou sua morte às vésperas do batizado de seu filho.

"A HISTÓRIA DO HOMEM HENRY SOBEL"


O documentário, através de quatro anos de apuração, leitura e entrevistas com grandes personalidades, traz um pouco da história do polêmico líder religioso, Henry Sobel. Conheceremos as várias faces do homem, desde sua chegada ao Brasil até o incidente envolvendo o roubo das gravatas.

"OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: A LENDA DO SANTUÁRIO"



O sexto da série, e o primeiro todo trabalhado no CG, traz Saori Kido, uma jovem que descobre ter um misterioso poder. A moça, ao lado de Seiya e os Cavaleiros de Bronze, deve ir até o Santuário para tomar seu posto como Atena. Mas, para isso, ela e os cavaleiros deverão passar pelas 12 casas protegidas pelos Cavaleiros de Ouro.


"WINTER, O GOLFINHO 2"


Depois de sobreviver graças a uma prótese em sua calda no primeiro filme, o carismático golfinho enfrenta um novo problema. Após a morte de sua mãe, Winter luta para não ser transferido de aquário já que ele não deve ficar sozinho, e sim junto de outros golfinhos. Em meio à isso, Winter faz um novo amigo, Hope.

"RIO, EU TE AMO"


O novo episódio da série de filmes "Cidades do Amor", traz dez curtas, de dez diretores brasileiros e internacionais. Cada curta mostra um bairro da cidade maravilhosa, trazendo consigo uma característica marcante da mesma.

"UM NOVO DUETO"


Aurore é uma renomada e desmotivada pianista da França. A moça, que sempre sofreu problemas amorosos, encontra uma luz ao conhecer o eletricista Jean. Apaixonado, o rapaz termina seu relacionamento com sua namorada de longa data. Inconformada, a moça fará de tudo para separar o casal.

"ERA UMA VEZ EM NOVA YORK"


Magda e Ewa, partem para Nova York em busca de uma vida melhor. Tudo iria ocorrer bem, porém Magda adoece, e Ewa, sem saída, busca ajuda com o cafetão Bruno, que a explora em uma casa de prostituição. Com a chegada de Orlando, primo de Bruno, surge um novo amor e caminho para Ewa. Mas, o ciúme de Bruno desencadeia em uma tragédia.

"3 DIAS PARA MATAR"


Ethan Renner é um veterano agente secreto que está a beira da morte. Seu maior e único desejo agora é reatar as relações com sua filha, com quem perdeu contado devido ao seu trabalho. Em busca de realiza-lo, o homem encontra uma droga que pode salvá-lo e para que ele a receba, deve cumprir um derradeiro trabalho.

"O DOADOR DE MEMÓRIAS"


No filme somos apresentados a um mundo quase que utópico, em que todos são felizes. Jonas é o escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade, e assim, passa por uma espécie de treinamento com O Doador. O jovem sentirá dor, sofrimento, tristeza. Saberá o quão real o mundo é, não chegando nem perto do que as pessoas realmente veem, e perceberá que tudo que viveu até agora era uma mentira.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo