Slider

It Premiere: 'Maze Runner - Correr ou Morrer' é o grande destaque da semana!

Olá meninos, meninas e indivíduos do terceiro sexo. Hoje nosso It Premiere está recheado de coisa boa, e uma delas é made in Brazil tá? Recomendamos com todo o amor possível para que assistam "Isolados", suspense com Bruno Gagliasso, apesar de nosso real destaque ficar para "Maze Runner - Correr ou Morrer". Confira a lista completa abaixo:

"UM NOVO DUETO"




Aurore é uma renomada e desmotivada pianista da França. A moça, que sempre sofreu problemas amorosos, encontra uma luz ao conhecer o eletricista Jean. Apaixonado, o rapaz termina seu relacionamento com sua namorada de longa data. Inconformada, a moça fará de tudo para separar o casal.

"UMA NOVA CHANCE PARA AMAR"


Nikki é uma renomada decoradora de imóveis que há cinco anos perdeu seu marido. Mesmo muito tempo depois, e com uma carreira invejável, Nikki ainda não conseguiu superar a perda. Um dia, ela encontra por acaso um rapaz idêntico a seu amado: Tom. Impressionada, a moça segue Tom, e descobre que ele é professor de artes. A fim de ficar junto dele, ela o contrata para dar aulas particulares de pintura a ela. Não demora, e logo eles começam um romance.

"CUBA LIBRE"


Phedra de Córdoba é uma atriz transexual exilada de Cuba há mais de cinco décadas e que, devido a isso, vive no Brasil. A atriz teve de deixar o país devido ao governo de Fidel Castro, e a transfobia presente no país. Phedra volta para a ilha e descobre diversas transformações por lá, agora que Mariela, filha de Fidel, luta por uma maior aceitação da sociedade LGBTT.

"LASCADOS"


A fim de curtir o carnaval baiano, três amigos - Felipe, Burunga e Deco - pegam uma kombi dos anos 70, antes usada para vender cachorro-quente, e saem de São Paulo rumo à Bahia. No meio do caminho, os garotos encontram Cenilde, uma jovem sedutora, que quer fugir das garras de seu pai, e que colocará a amizade dos três em teste.

"MESMO SE NADA DER CERTO"


Uma cantora se muda para Nova York, e logo de cara, seu namorado termina seu relacionamento com ela. Em crise, a moça começa a cantar em bares, até que um dia um produtor a descobre, certo de que ela poderia se tornar uma estrela.

"UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA"


Albert é um covarde fazendeiro que cai nos encantos da misteriosa Anna, e com isso, acaba descobrindo um pouco de bravura em si mesmo. Mas, tal bravura será posta em xeque com a chegada de Clinch, um famoso pistoleiro, e marido de Anna.

"ISOLADOS"


"Isolados" traz uma premissa bem simples. No filme, Bruno Gagliasso é Lauro, um psiquiatra que junto de sua namorada Renata (Regiane Alves) vai passar suas férias em uma casa isolada na serra. O que era para ser uma simples viagem, acaba tornando-se um grande tormento, cheio de tensão, devido à diversos ataques violentos na região.

"LIVRAI-NOS DO MAL"


"Livrai-nos do Mal" é baseado em uma das histórias do livro "Beware the Night" de Ralph Sarchie e Lisa Collier Cool, que por sua vez é baseado em fatos reais de casos criminais envolvendo elementos sobrenaturais. No filme, teremos a história de um policial que junto com um padre soluciona casos mistérios em New York.

"MAZE RUNNER - CORRER OU MORRER"


O filme nos traz a história de Thomas, um garoto que é levado para uma espécie de concentração. Lá vivem 60 garotos. Eles não lembram de nada de sua vida, vivendo lá há cerca de dois anos. A concentração é cercada por um labirinto, ninguém conseguiu sair da lá vivo ainda. Na concentração há regras, que nunca devem ser quebradas. Porém uma delas é quebrada, um dia depois da chega de Thomas um garota (Kaya Scodelario) é enviada para a concentração. Mas esse nem é o maior dos problemas. Afinal de contas, quem os levou para lá?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo