Slider

Finalmente! Data de lançamento do trailer de 'Jogos Vorazes: A Esperança Parte 01' é revelada + novos pôsteres!

Hoje parecia ser um dia comum e tão monótono como qualquer outro. Porém, ao acessar à internet *boom* nos deparamos com o anuncio da data de lançamento (revelada através de um aplicativo que promove o longa) do trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança Parte 01", e com um cartaz magnifico da Srta. Everdeen de costas. Só estes dois acontecimentos transformaram nosso dia.

Gostaríamos de dizer que estamos in love  com o novo cartaz e conformados com a demora para a liberação de um material mais satisfatório. Não sabemos se estamos mais contentes com o poster ou com a data do trailer que foi revelada. Sabemos sim. Será lançado na semana que vem já tá? Aproveitando o hype  de "O Doador de Memórias", que estréia no dia 11, o trailer estará entre nós um dia antes, e será exibido nas sessões do longa com Brenton Thwaites.

Confira abaixo o último poster lançado + outros cartazes dos rebeldes (sim, sabemos que foram lançados há um tempo já, porém estávamos lavando o cabelo):



  



Em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Katniss (Jennifer Lawrence) une forças com a Presidente Coin (Julianne Moore) e o Distrito 13, tornando-se o simbolo de revolução com a vontade de salvar uma nação, que clama por liberdade, e Peeta Mellark (Josh Hutcherson), que agora está nas mãos de Snow (Donald Sutherland).

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas  no dia 20 de Novembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo