Slider

Falta pouco para os shows da Miley Cyrus no Brasil! Quer mais motivos pra convencê-lo a ir para a Bangerz Tour?

Falta pouco para os shows da Miley Cyrus com a Bangerz Tour no Brasil e, com isso, também chegamos perto do fim do nosso especial, que visou fazer com que esta passagem da eterna Hannah Montana não passasse despercebida por aqui.
Agora, a gente veio pra convencer aqueles que, nesta altura do campeonato, ainda não sabem se vale a pena ir ao show da moça. Na verdade, o conteúdo é com base numa série de vídeos curtos que publicamos pelos últimos dias em nosso Instagram, mas agora vamos mostrar aqui no blog para quem não chegou a conferir por lá.

Vamos ver? Então tai, algumas das razões que fazem da Bangerz Tour algo imperdível:



YASSSS! Se não bastasse isso, também devemos citar que tem muito twerk, muita dança mesmo, e como disse a própria Miley, a casa de show se torna o seu universo particular a partir do momento que você passa pela porta de entrada, fazendo com que a experiência comece antes mesmo de Cyrus subir ao palco.

Nós do It Pop estaremos por lá e queremos ver todos vocês, tá legal? VAI TER BANGERZ TOUR SIM e muitos lives, muita dança (não confundir com “espaço para dançar”)! Ingressos podem ser comprados para os shows de São Paulo (26) e Rio de Janeiro (28) no site da Tickets for Fun.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo