Slider

Em entrevista para a Vanity Fair, CL fala sobre seu disco de estreia em carreira solo; primeiro CD deverá ser todo em inglês!

Intitulada The Baddest Female de toda a Coréia do Sul, a presidenta da empresa k-pop e líder do grupo 2NE1, CL, concedeu uma entrevista para a nova edição da revista Vanity Fair neste mês e, além de mostrar que ser linda para ela não é um problema em seu ensaio, ela também adiantou uma novidade pra lá de animadora: seu disco de estreia em carreira solo FINALMENTE está a caminho! 

As novidades, porém, não acabam aí, pois além de afirmar que seu primeiro CD já está em produção, a rapper, que tem trabalhado com nomes como Diplo e Skrillex (esses dois não se desgrudam mais, né?), também confirmou que o material deverá ser lançado totalmente em inglês, o que significa que passaremos batido por aqueles momentos de se acabar ao som de uma música que não fazemos a menor noção do que significa. 

나를 파괴! 

A parte ruim é que, ao menos por enquanto, o tal álbum ainda não possui uma previsão de lançamento. Esperamos, de todo o nosso coração, que não demore muito.
Vem nos usar, sua linda! <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo