De acordo com Robert Downey Jr, não há planos para 'Homem de Ferro 4'!

No ano passado, se encerrava a suposta trilogia de "Homem de Ferro". O longa deu ponta pé inicial ao gigantesco Universo Marvel...
No ano passado, se encerrava a suposta trilogia de "Homem de Ferro". O longa deu ponta pé inicial ao gigantesco Universo Marvel no cinema, e a franquia, apesar do vergonhoso terceiro filme, ainda é uma das que trouxeram, financeiramente falando, melhores resultados. Após o sucesso de bilheteria de "Homem de Ferro 3", se começou a especular uma nova sequência, e com o tempo, o rumor se tornava cada vez mais forte.

MAAAS, tais boatos estão com seus dias contados! Durante o Festival de Toronto desse ano, Robert Downey Jr, ator que interpreta Tony Stark, em meio a divulgação do filme "O Juiz", fez uma declaração um tanto quanto desanimadora para os fãs. "Não há nada em vista. Não existem planos para um quarto Homem de Ferro". Por mais que ver o ator interpretar o personagem novamente seria algo prazeroso, a imagem do rapaz está ficando cada vez mais cansativa. Robert é o Hugh Jackman da Marvel Studios. CHEGA!

Apesar da confirmação ter sido feita pelo próprio ator, há chances de termos mais um filme solo do personagem SIM, já que ainda não temos um anuncio oficial feito pela Disney ou Marvel Studios. Porém, caro fã, pode ficar sossegado, pois Robert voltará (pelo menos) no ano que vem na pele de Stark em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", e ter o rapaz no terceiro filme de tal franquia (finalizando a trilogia) ainda é algo válido!