Slider

'Bitch, I'm Madonna': novo CD da rainha do pop contará com participação da Nicki Minaj? Foi isso o que ela deu a entender em seu Instagram!

Você não pode dormir sem saber que a cantora Madonna confirmou de forma totalmente despretensiosa mais uma colaboração do seu novo disco, sucessor do CD “MDNA”. 

Pelo Instagram, a hitmaker de “Like A Prayer” publicou uma foto indo para o estúdio com a legenda “indo trabalhar #bitchimmadonna” — segundo o produtor Diplo, um dos principais responsáveis pelo novo material de Madge, “Bitch, I Am Madonna” é o nome de uma das suas inéditas. Temos um novo “It’s Britney, bitch”? O will.i.am logo se anima! Rs — e marcou dois artistas, sendo eles o produtor Diplo, de quem não tem desgrudado, e *boooom* a rapper Nicki Minaj.



Pra quem não lembra (isso é bem difícil, mas vai saber), Madge e Nicki Minaj já haviam colaborado em “Give Me All Your Luvin’”, primeiro single da cantora com o “MDNA”, que também contou com a participação da M.I.A. e seu dedo do meio, mas parece que Minaj e Madonna querem repetir a parceria e, com supervisão de Diplo, fazer deste repeteco algo para ser lembrado. A gente aposta em muito twerk, só esperamos que a eterna Rainha do Pop ainda tenha cadeiras pra isso.

Ao contrário do que especulam há algum tempo, o novo disco de Madonna ainda não foi finalizado, mas muita coisa já está pronta e, entre tantas colaborações, o material também deve contar com participações de Avicii, Natalia Kills e Katy Perry. Segundo o empresário da cantora, o #ALBUM13 só deve chegar às lojas oficialmente em 2015. Será que deram uma nova data pra despistar os rumores quanto a um lançamento à la “BEYONCÉ”?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo