Slider

Bang bang into the room: Jessie J libera prévias do 'Sweet Talker' e, aparentemente, ele será incrível mesmo!


Antes de mais nada: obrigado aos deuses do pop por terem trazido Jessie J de volta à vida, depois daquela coisa descartável e bagunçada que ela chamou de "Alive" (2013).

Dito isto, podemos ir ao que interessa. Programado para o dia 13 de outubro, "Sweet Talker" é o terceiro álbum em estúdio da britânica, que, conforme a gente vem falando aqui no blog há muito tempo, tinha tudo para ser o seu grande divisor de águas. E, de fato, será. Ao menos no que diz respeito à exorcizar os demônios que surgiram com o "Alive". Do novo álbum, já tivemos extraído o lead e smash single "Bang Bang", com Ariana Grande e Nicki Minaj, além da atual faixa de trabalho, "Burnin' Up", com o rapper 2 Chainz, que mostramos no comecinho da semana.

Pois bem, para aumentar ainda mais a expectativa e nos dar a real certeza que a Jessie J que nos deixou apaixonados em "Who You Are" (2011) estava de volta, ela liberou prévias de todas as faixas do novo álbum. E TAQUIUPARIU, tá maravilhoso e beeeeem longe (amém!) das coisas que deram errado com o disco anterior! Entre músicas agitadas e extremamente comerciais, e baladinhas/midtempos arrasadores, sempre com o vozeirão da cantora em evidência, temos certeza que estaremos na metade de outubro, diante de um dos melhores álbuns pop do ano. Confiram:



Tracklist
1) "Ain't Been Done"
2) "Burnin' Up" (feat. 2 Chainz)
3) "Sweet Talker"
4) "Bang Bang" (Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj)
5) "Fire"
6) "Personal"
7) "Masterpiece"
8) "Seal Me with a Kiss" (feat. De La Soul)
9) "Said Too Much"
10) "Loud" (feat. Lindsey Stirling)
11) "Keep Us Together"
12) "Get Away"
13) "Your Loss I'm Found"
14) "Strip"
15) "You Don't Really Know Me"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo