Slider

Assista ao trailer de 'Ouija', terror com Olivia Cooke!

O mês de outubro é marcado pelo Halloween, a.k.a Dia das Bruxas no Brasil. Com isso, pelo menos lá nos Estados Unidos, são lançados diversos filmes de suspenses e terror neste mês. "Ouija" é uma das grandes apostas, e temos aqui seu novo trailer, e estamos nos fazendo a seguinte pergunta: "Por que não cobrimos o longa desde seu primeiro trailer?".

Brincadeiras do compasso e do copo, quem nunca? "Ouija" toma por base o jogo do tabuleiro que dá nome ao filme. O jogo consiste em tentar se comunicar com espíritos através de um tabuleiro com todas as letras do alfabeto e números de 0 a 9, junto de uma pedra, que se moverá pela força dos espíritos, fazendo tal comunicação. No longa, um grupo de amigos usa o tabuleiro para tentar se comunicar com sua amiga recém-falecida, mas acabando despertando uma presença maligna.


No elenco temos: Olivia Cooke ("Bates Motel"), Douglas Smith ("Percy Jackson e o Mar de Monstros") e Erin Moriarty ("True Detective"). Juliet Snowden e Stiles White assinam o roteiro. White fica também, responsável pela direção.

"Ouija" chega aos cinemas norte-americanos no dia 24 de Outubro. Sem previsão para o Brasil!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo