Slider

Assista ao primeiro trailer de 'Big Eyes', filme de Tim Burton com Amy Adams!

Tim Burton é um dos poucos diretores do cinema atual que consegue trazer (nem todas as vezes pois ninguém é perfeito) algo mais refinado puxado para o ~povão~, sendo, assim, amado por todos. Um bizarro bom. Apesar de cometer alguns erros no decorrer da carreira, o diretor segue firme e está com filme novo a caminho! Em primeiro momento, 'Big Eyes' pode soar algo completamente diferente de seus trabalhos, mas logo no primeiro trailer vemos que a essência do diretor não foi perdida.

A comédia dramática traz a história real de Margaret e Walter Keane. O casal ficou famoso mundialmente por fazer figuras de crianças com olhos grandes, e comercializar as obras como um produto licenciado nas décadas de 50 e 60. Walter era a mente por traz das vendas, e Margaret era responsável pelas obras - apesar de que Keane era quem levava os créditos.

Como já foi dito, Burton assina a direção do longa, acompanhado de um elenco de primeira. Amy Adams ("Trapaça") no papel principal como Margaret, e Christoph Waltz ("Água para Elefantes") como Walter. Danny Huston ("O Aviador") será um repórter e Jason Schwartzman ("Walt nos Bastidores de Mary Poppins") será o dono de "Ruben", uma galeria de arte de São Francisco.



"Big Eyes" chega aos cinemas norte-americanos no Natal. Sem previsão para o Brasil!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo