Slider

As definições de sucesso foram atualizadas: One Direction anuncia 'FOUR', seu novo álbum + ouça a inédita 'Fireproof'!


Eita, que a semana já começou bem quente, gente!

Aparentemente já finalizado desde o mês passado, era meio questão de tempo para que os detalhes do quarto álbum em estúdio do One Direction viessem à tona. E eis que hoje, sem qualquer agendamento prévio, Zayn, Harry, Liam, Niall e Louis anunciaram seu novo álbum, através de um pronunciamento no site oficial e no canal da boyband no Youtube.


Intitulado "FOUR", o material será lançado em 17 de novembro, contendo 12 canções em sua versão padrão, e mais 5 na deluxe. Para começar o buzz ao redor do álbum, os meninos liberaram gratuitamente uma das faixas. "Fireproof" é uma composição de Liam, Louis, Jamie Scott, Julian Bunetta e John Ryan, e continua bebendo na fonte mais semi-alternativa que eles tentaram (e foram muito bem-sucedidos) no "Midnight Memories". Ouçam:



A faixa não se trata do primeiro single do álbum, tá, gente? Essa, ao que tudo indica, deverá ser "One Chance to Dance", co-escrita por Zayn e Emeli Sandé, com produção de Naughty Boy, descrita como um hit instantâneo e que, provavelmente deverá ganhar o mundo dentro de algumas semanas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo