Slider

Aparentemente, o novo álbum de Madonna só será oficialmente lançado no ano que vem

Quem acompanha a cantora Madonna em seu Instagram, deve saber que a mulher continua com frequentes sessões de gravações em estúdio e ao lado dos mais variados nomes, indo do Diplo ao Avicii, mas enquanto muitos se animaram com uma publicação onde a própria diz querer finalizar seu novo material o quanto antes, seu empresário mandou avisar que o disco mesmo só deve sair em 2015.

Numa entrevista à Billboard, Guy Oseary disse que Madge tem se divertido bastante com Diplo que, aparentemente, será o nome mais presente neste novo material, contribuindo não só com produções, mas também nas letras, mas que o sucessor de "MDNA" só deve ser oficialmente lançado no ano que vem.

Entre outros nomes, Madonna também colaborou com Natalia Kills e Alicia Keys, mostrando interesse em dividir estúdio com a dupla britânica de música eletrônica Disclosure. Há especulações quanto ao novo disco da hitmaker de "Deeper and Deeper" ser lançado totalmente de surpresa, da mesma forma que Beyoncé fez em dezembro do ano passado.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo