Slider

Aidan Gillen, de 'Game of Thrones', será o vilão de 'Maze Runner: Prova de Fogo'!

No Brasil, "Maze Runner: Correr ou Morrer" chegou aos cinemas apenas há duas semanas atrás, e já tem a data de estreia do próximo filme revelada. No dia 18 de Setembro de 2015, estaremos todos nós sentados na poltrona do cinema com um saco de pipoca vendo Dylan O’Brien fazendo a linha maratonista. E com as gravações do próximo longa marcadas para começar no final desse ano, já temos gente nova entrando no elenco.

O ator conhecido por interpretar o Pequeno Dedo Mindinho em "Game of Thrones", Aidan Gillen, entrou para o elenco do filme, e será o vilão dele! Não lemos o livro, e sequer temos ideia de quem o ator interpretará (quem leu dá dica? <3), mas sabemos que queremos alguém bem ~duas caras~ no melhor estilo Mindinho de ser. E sim, sabemos também que personagens parecidos não são bons para o ator. Ao mesmo tempo que aclamamos algo do tipo, logo já queremos algo bem diferente.

"Maze Runner: Prova de Fogo" dará sequencia à história apresentada em "Correr ou Morrer". O filme traz a história de Thomas, um garoto que é levado para "A Clareira". Lá vivem 60 garotos, estes não se lembram de nada de sua vida, vivendo lá há cerca de dois anos. "A Clareira" é cercada por um labirinto, e ninguém conseguiu sair da lá vivo ainda. Lá, há regras que nunca devem ser quebradas. Porém uma delas é quebrada, um dia depois da chega de Thomas, uma garota é enviada para "A Clareira". Mas esse nem é o maior dos problemas. Afinal de contas, quem os levou para lá?


"Maze Runner: Prova de Fogo" chega aos cinemas no dia 18 de Setembro de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo