Slider

Agora vai? Warner registra domínios de quatro filmes do universo DC!

No mês passado, chegou à internet um lista trazendo os planos da Warner e DC para o cinema até 2018. Em 2016 "teremos", o já confirmado, "Batman V Superman: Dawn of Justice", seguido por "Shazam" e "Sandman". Depois em 2017, "Liga da Justiça", "Mulher-Maravilha", "Flash e Lanterna Verde" (sim, ambos estarão juntos em um mesmo filme). E por fim, em 2018, "O Homem de Aço 2". Esperamos a Comic-Con San Diego, e nenhum pronunciamento foi feito através da Warner ou DC, dizendo se tal lista é verdadeira ou não.

MAS, segundo o flickeringmyth a Warner teria registrado quatro domínios, e estes ~confirmam~ parte dos filmes presentes na lista vazada. "Liga da Justiça" (JusticeLeagueFilm.com), "Shazam" (ShazamMovie.com), "Mulher-Maravilha" (WonderWomanTheMovie.com) e "Aquaman" (AquamanMovie.com) foram os longas que ganharam seus respectivos sites. E é claro, ao tentarmos acessar qualquer um deles, nada aparecerá para nós.

Sabemos que a possibilidade de tais domínios serem descartados é válida. Porém, quando falamos do futuro da DC no cinema, qualquer rumor é bem-vindo, já que diferente da Marvel Studios, não sabemos o que nos aguarda futuramente. E tudo se torna ainda mais relevante ao lembrarmos que Dwayne Johnson já confirmou que estará em um filme do Shazam, porém ainda não decidiu se será o protagonista, ou o antagonista. Enfim, por hora só temos confirmado "Batman V Superman", e o possível "Shazam"!

Warner, para de guardar segredo!!! Revela algo pelo amor de Deus!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo