A sangrenta obsessão de Adam Levine em 'Animals', novo clipe do Maroon 5!

Donos de um dos álbuns pop mais deliciosos do ano até agora, Adam Levine e sua trupe do Maroon 5 seguem promovendo o "V" (que ...

Donos de um dos álbuns pop mais deliciosos do ano até agora, Adam Levine e sua trupe do Maroon 5 seguem promovendo o "V" (que em breve terá sua resenha aqui também), lançado no começo do mês.

Depois da ótima recepção que o lead single"Maps" teve, tanto nas paradas, quanto com o público, eles agora focam na promoção do segundo single, "Animals", que ganhou seu videoclipe hoje. Dirigido pelo conceituado Samuel Bayer ("What Goes Around...Comes Around", do Timberlake), temos uma trama obscura e sanguinária dentro de um ótimo clipe, repleto de mistério e densidade, onde Adam Levine (que aparece pelado em uma das cenas) vive uma obsessão amorosa e psicótica por uma mulher, interpretada pela belíssima Behati Prinsloo, também esposa do cantor na vida real.


Lembrando ainda que a faixa "It Was Always You" foi lançada como single promocional do álbum, e "Sugar" foi anunciada, recentemente, como terceiro single oficial.