Slider

A Lorde mandou avisar que seu single para 'A Esperança (Parte 1)' se chama 'Yellow Flicker Beat' e sairá daqui uma semana!

Musa de toda uma geração e cantora alternativa que dominou 2013 com o smash hit “Royals” e o disco de onde extraiu a produção vencedora de Grammy, “Pure Heroine”, querendo estar viva, Lorde, retornou aos estúdios em agosto deste ano, pra começar a trabalhar em seu segundo álbum de inéditas, mas além disso, também foi designada para uma super missão: escolher TODAS as canções para a trilha-sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)”, que estreia mundialmente em novembro.

Mas não era SÓ isso. Além de escolher cada uma das canções que irão compor a trilha do longa (coloca “I See Fire”, do Ed Sheeran, em nome de Jesus!), Lordelícia também foi escolhida pra cantar a música principal do filme, sendo esse o primeiro single da sua soundtrack e segunda colaboração da neozelandesa com a saga baseada nos livros de Suzanne Collins (ela também canta um cover de “Everybody Wants To Rule The World”, da banda Tears For Fears, presente na trilha-sonora de “Em Chamas”), e como a produção já está a caminho das telonas, estávamos certos de que a música nova chegaria a qualquer momento e: ESTÁ. ACONTECENDO.

Revelado pela própria cantora em seu Twitter, o título do seu single de retorno (aparentemente, apenas promocional) é “Yellow Flicker Beat” e o novo hino mundial, produzido pelo Paul Epworth (mesmo de "Rolling In The Deep", da Adele!), tem previsão de lançamento para o dia 29 de setembro. Sua capa, contando com a insígnia de Katniss Everdeen em “Jogos Vorazes”, oficializa o fato do sucessor de “Pure Heroine” ser O Novo Testamento, como podem conferir abaixo:



A gente ainda tá tremendo um pouco, mas só pra alinhar os fatos: segunda-feira, 29 de setembro, todas as inimigas de Lorde quererão estar mortas. “Yellow Flicker Beat”. “A Esperança”. Disco novo, apenas no primeiro semestre do ano que vem. Pode foder, minha cara, pode foder.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo