Slider

A Hayley Williams mandou avisar que o novo single do One Direction é idêntico à uma música do New Found Glory

Faz alguns dias desde que a banda One Direction lançou “Steal My Girl”, o primeiro e ótimo single do novo CD dos britânicos, “FOUR”, mas enquanto muita gente continuou como a gente, apenas morrendo de amores pela música nova da boyband do Liam Payne, a vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, resolveu usar seu Twitter pra acusar uma possível plágio.

Em seu perfil, Hayley afirmou que os fãs da banda não deviam perder tempo a odiando, porque isso seria mais um problema dos produtores e compositores da faixa do que da banda mesmo, mas que o começo de “Steal My Girl” é IDÊNTICO ao de “It’s Not Your Fault”, da banda New Found Glory.
“O começo daquela música nova do One Direction não poderia soar mais parecido com It’s Not Your Fault, do New Found Glory”, disse a voz de “Ain’t In Fun”. “Sei que vou ser odiada por um grupo de fãs enorme por isso, mas sério, tem mais haver com quem quer que seja que produziu ou co-escreveu a música”.
Ainda estamos concluindo os debates pra confirmar ou não as semelhanças aqui no blog, mas você pode opinar quando quiser. Rolou um Brave/Roar, Express Yourself/Born This Way? Ouça as duas abaixo e compare:



O NOSSO VEREDITO É:
liam11.gif (245×245)
— Não.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo