Slider

V.N.P.D.S.S.: governo da República Dominicana proíbe shows de Miley Cyrus no país por 'incentivar ao sexo e violência'

“NO MILEY ALLOWED”, você não pode dormir sem saber que foi essa a ordem passada pelo conservador governo da República Dominicana, logo após oficializarem o cancelamento de um show que a atriz e cantora Miley Cyrus faria no país no dia 13 de setembro, com a turnê em apoio ao disco “Bangerz”.

Numa declaração oficial, o governo anunciou que a performance de Cyrus contraria a moral e costumes locais, incentivando também ao sexo e violência, o que fez com que repensassem a ideia de aceitar a sua visita.

Nos EUA, um especial da NBC sobre a turnê também foi duramente criticado, contando, inclusive, com uma queda significativa em sua audiência, mas dessa vez, quem tem o que repensar somos nós, afinal, ela e sua “Wrecking Ball”, acompanhadas de todos os escandâlos que marcaram sua nova fase, só se tornaram esse fenômeno por conta do público e agora surgem com esse puritanismo? Rs.

A turnê “Bangerz” é, inclusive, uma das coisas mais legais que aconteceram no cenário pop nos últimos meses, mostrando mais dessa faceta apresentada por Miley desde a primeira performance de “We Can’t Stop”, no VMA 2013, e só temos o que aplaudir. Tanto por tê-la visto investindo em algo tãaao diferente do seu trabalho anterior, o que demonstra uma suposta autencidade no que passou a fazer após se livrar da antiga gravadora, quanto por ser algo que, consequentemente, coloca em debate assuntos que não deveriam mais ser tabus hoje em dia, como a repudiada sexualização.

No próximo mês, Miley Cyrus continua confirmadíssima no Brasil e, se reclamar, a gente chama o Robin Thicke também. E falando nela, é esperado que em breve dê início na divulgação de seu próximo single com o "Bangerz" que, para o bem e para o mau, será a colaboração com o Pharrell Williams am "4X4".

Abaixo, você pode conferir uma performance da sua última música de trabalho, "Adore You", feita pra MTV:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo