Valesca Popozuda lança clipe coloridão para seu novo single, 'Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar'!

Quer ter corpo sarado, uma carreira de sucesso, viajar pra França e frequentar várias festas? Então vai trabalhar, vadia! Foi mais ou men...
Quer ter corpo sarado, uma carreira de sucesso, viajar pra França e frequentar várias festas? Então vai trabalhar, vadia! Foi mais ou menos isso o que aprendemos com Britney Spears e o primeiro single do seu último álbum, "Work Bitch", e agora estamos refazendo a lição de casa, mas com o novo funk da Valesca Popozuda, que lançou nesta segunda-feira (18) o clipe de seu novo single, "Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar".

Numa parceria com a Veja Brasil (não a revista, graças a Deus), o novo clipe de Valesca segue a tendência dos vídeos coloridões ("Hoje" da MC Ludmilla, "Na Batida" da Anitta e até "This Is How We Do" da Katy Perry! Rs), enquanto ela canta, faz carão e, claro, dança muito. Ao menos para nós, essa versão patrocinada não funcionou lá muito bem, tem uns momentos forçadinhos e jabá demais incomoda, né Avril Lavigne? Mas a música tem tudo pra repetir o êxito de "Beijinho no Ombro", só vamos esperar pela versão oficial do clipe para formar uma opinião bem emo e gótica.

Confira: