Slider

Um dia da caça e outro do caçador em 'Animals', novo single do Maroon 5, co-composto pela Sia!

O novo disco do Maroon 5 promete ser ainda mais pop que seu antecessor, "Overexposed", e depois do primeiro single "Maps" e o lançamento promocional de "It Was Always You", a banda do Adam Levine revelou nesta sexta-feira (22) o vídeo com letra para a sua nova música de trabalho, que é a faixa co-composta pela australiana Sia, "Animals".

Mantendo-se numa zona bem radiofônica, a composição de Furler (que possui em seu histórico hits como "Diamonds" da Rihanna, "Let Me Love You" do Ne-Yo e "Titanium" do David Guetta, além de "Chandelier", da própria) não poderia ser mais característica, de forma que encontramos quês da cantora aqui ou ali, mas isso está longe de ser um problema, enquanto "Animals" mostra ter potencial o suficiente pra sustentar o buzz de "Maps" e, quem sabe, até mesmo alavancar a atenção para o novo disco deles, "V".

No refrão, temos também as já corriqueiras metáforas da australiana, enquanto Levine entoa "querida, serei sua presa esta noite, irei te caçar, comê-la viva, como animais, animais, como animais". E ROLA ATÉ UM UIVO DO MOÇO! Rs. O vídeo, por sua vez, mantém uma estética das letras iluminadas, meio retrô, com vários animais exóticos ao fundo. Dá só uma olhada:



O álbum "V" será oficialmente lançado no dia 2 de setembro e, além das músicas citadas, também conta com a participação especial da cantora Gwen Stefani. Neste domingo (24), o Maroon 5 performa pela primeira vez no MTV Video Music Awards e, de acordo com a Kia Soul, realizará a primeira performance televisionada do novo single.

Abaixo, você pode conferir o novo comercial da marca, ao som de "Animals":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo