Slider

Super Junior está em clima de faroeste no teaser de 'MAMACITA'!

Parem o que estiverem fazendo agora. Isso é uma emergência pop! O forninho caiu quando o Super Junior anunciou seu comeback oficialmente na semana passada. Desde então, o grupo já lançou um total de 40 (!!!) foto-teasers, nos deixando cada vez mais ansiosos para seu retorno e fazendo com o que forninho fique a cada dia mais difícil de segurar. E ele ficou mais pesado quando finalmente o MV mais esperado do ano ganhou seu teaser!

Ao vermos os poucos segundos do teaser de "MAMACITA", pudemos prever que daremos boas gargalhadas com o clipe. Com um roteiro cômico o Super Junior nos leva ao velho oeste, onde cada membro do grupo tem o seu papel na cidade, desde o prisioneiro ao toureiro local. A coreografia vai ser produzida por Tony Testa, coreógrafo do EXO e SHINee. O clipe terá influencias do conceito "Macaroni Westerns", um sub-gênero de filmes de faroeste produzidos na Itália durante a década de 60.

O Super Junior faz seu comeback no dia 29 de agosto nos palcos do Music Bank! E se depois de todas essas informações você ainda não está ansioso para esse retorno, assista abaixo ao teaser de "MAMACITA", mas deixe seu cilindro de oxigênio do lado.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo