Slider

Se lembra da Natalie Imbruglia? Cantora de 'Torn' está com novo CD vindo aí, com previsão de lançamento para 2015!


TEM CD NOVO DA NATALIE IMBRUGLIA VINDO AÍ, GENTE! 

E, se você se perguntou, "quem é Natalie Imbruglia?", pode ficar tranquilo, não tá sozinho nessa. Mas calma, que você conhece ela sim. Acontece que Imbruglia é uma das one hit wonders mais famosas da Austrália e, mesmo com quatro discos já lançados, teve como seu lançamento mais expressivo um cover presente em seu disco de estreia, "Left Of The Middle", sendo ele uma versão para "Torn", originalmente lançado em 1995 pela banda Ednaswap.


Quer ver como você a conhece? Dá um play:



Aaaaaah, então é ela?  Sim, é ela mesma.

O quinto álbum de Natalie já está em fase de produção e, ao que tudo indica, deve ser lançado em março de 2015 pela Sony, o que significa que algo novo deve chegar até nós pelo fim desse ano, se tudo der certo. Esse é o primeiro lançamento da australiana desde o disco "Come To Life", lançado em 2009, e deve contar com uma melhor recepção do público, tanto por se tratar de um nome que, após alguns segundos de uma certa música, faz com que todos se recordem do quanto amou uma voz que não sabiam a quem pertencia, quanto pelo disco vir acompanhado da participação de Imbruglia em um OUTRO projeto.

É isso mesmo. Isso porque a cantora também irá colaborar no disco conjunto do músico inglês Guy Chambers, composto por covers e com diversas outras participações, incluindo Neil Young e o duo Daft Punk. Pode se esperar uma nova versão de "Torn"? Em meio a necessidade de gerar algum buzz, não seria nada ruim.

Por enquanto, porém, tudo o que temos são as notícias. Exigimos músicas novas na nossa mesa antes da próxima hora útil do dia!

Confira abaixo um dos clipes mais recentes da cantora, para "Glorious", da sua coletânea de mesmo nome (e, fãs, perdão pelas brincadeiras, viu? Não queremos negatividade neste blog, fazemos isso pelo amor!):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo