Sara Bareilles canta 'Chandelier', da Sia, e cover fica quase tão bom quanto a versão original

Desde o lançamento de “Roar”, primeiro single da Katy Perry com o CD “Prism”, e a tão comentada semelhança entre a canção da californiana...
Desde o lançamento de “Roar”, primeiro single da Katy Perry com o CD “Prism”, e a tão comentada semelhança entre a canção da californiana com “Brave”, da Sara Bareilles, a hitmaker de “Love Song” conquistou uma exposição tremenda, sendo indicada ao Grammy e performando, inclusive, ao lado de Katy Perry, mas o buzz não durou muito tempo e no single seguinte com o disco “The Blessed Unrest”, “I Choose You”, Bareilles já pode sentir essa diferença.

Tanto faz. A moça já fazia ótimas músicas quando o resto do mundo só a conhecia por “Love Song” e, pelo jeito, vai continuar desta forma, mas como fazer bonito nunca é demais, ela também tem aproveitado a turnê do seu último álbum pra cantar também a música ótima dos outros e, na semana passada, apresentou nada menos que um cover para “Chandelier”,  sleeper hit em ascensão lançado como primeiro single da Sia com o CD “1000 Forms of Fear”.

O show rolou durante a passagem da Little Black Dress Tour pelo Madison Square Garden, em Nova York, e Sara conseguiu manter a qualidade Chandeliersca de Furler na canção, ainda que tenha colocado-a num território bem mais confortável à sua sonoridade. Confira:



Que lindeza! <3 

Cadê essa turnê abençoadamente flopada vindo ao Brasil?