Slider

Remix Corner #16: A ordem é se acabar nessa seleção lindíssima com Lorde, Katy Perry, Miley e mais!


Dessa vez o Corner decidiu inovar: o tema da semana é justamente não ter tema. E a gente resolveu estuprar com os remixes, tá?! A ordem é se acabar na seleção dessa semana como se não houvesse amanhã! Aconselhamos a todos segurarem seus forninhos com força porque vai voar tudo aqui hoje. Venham todos os proprietários na empresa lacração que já estamos no ar.

A décima sexta (JÁ GENTE!) edição do Remix Corner traz nomes conhecidos remixados por alguns DJ's de fama internacional. É Lorde sendo remixada pelo Diplo, o hit do MAGIC! recebendo nova roupagem do Zedd, sem contar os sensacionais The Chainsmokers no remix de "Girlfriend" do Icona Pop e o Panic City fechando o tempo (querida) com um mix sensacional de "Hold On, We're Going Home" do Drake. Alô, chegamos pra abalar!

1) Lorde - Tennis Court (Diplo's Andre Agassi Remix)

Alguma vez na vida vocês já ouviram um remix trap emo e gótico? Pois Lorde e Diplo vão te apresentar ele agora. Enfiando (que cabe) tudo o que podia e mais um pouco, Diplo fez do hit "Tennis Court" uma das mais apropriadas pra descer até o chão na boate. Dá até pra arriscar um twerk! Aliás, melhor não porque a rainha da língua de fora ainda tá por vir nessa seleção. Escutem esse remixe rezando pra Santo Diplo porque ele merece e nós agradecemos.


2) Katy Perry - This is How We Do (Brillz Remix)

Surra de bunda! É a definição que pudemos encontrar pro que o Brillz conseguiu fazer com "This is How We Do", recente single de trabalho de Katy Perry. Conhecido por modificar totalmente o instrumental e vocais das faixas, Brillz conseguiu fazer de "This is How We Do" um hip-hop todo trapizado. Não é pra qualquer um, ok?! Usando e abusando de sintetizadores podemos oficialmente decretar: tá tendo muito remix nesse Corner!



3) MAGIC! - Rude (Zedd Remix)

Onde que no século XXI tem espaço pro reggae, gente?! Tem sim. E tem muito com os caras do MAGIC!. Responsável pelo hit "Rude", o grupo ganhou um reforço de peso no remix oficial da faixa: nosso menino amado Zedd. Daquele mesmo jeitinho de fazer músicas fodas ("Break Free" e "Donatella"), o cara trouxe uma batida insana pra esse remix de derrubar qualquer forninho. 


4) Bruno Mars - Treasure (Cash Cash Remix)

Bruno Mars é aquele cara que não tem uma legião de fãs, mas faz todo mundo se viciar pelas músicas dele! Foi assim que o mundo se viu amando "Treasure", último single extraído do álbum "Unorthodox Jukebox". E como todo remix feito pelos caras do Cash Cash (aquele do final do clipe de "Birthday" da Katy Perry é deles!) são fodas por natureza, dispensa qualquer descrição. Nossa recomendação é ouvir e se sentir na pista arrasando!


5) Disclosure & Sam Smith - Latch (Oliver Heldens Remix)

Nosso vício atual no Sam Smith é tão intenso que não conseguimos deixar ele de fora de qualquer seleção! Mas pra dar uma aliviada no vício, trouxemos nesta semana uma faixa que conta com os vocais dele, mas é de autoria do Disclosure. Os caras, donos do hit eletrônico "Latch" viram a faixa se transformar em uma maravilhosa confusão na mixagem do Oliver Heldens. SOS!


6) Jennifer Lopez - First Love (Reid Stefan Remix)

Dona dos 40 e poucos anos mais bem empregados do mundo também tem seu espaço nesse Corner, por quê não?! Jennifer Lopez lançou recentemente seu álbum "A.K.A." e trouxe faixas gemedoras aos nossos ouvidos, como o single "First Love". E assim, como um orgasmo sonoro, o famosinho DJ Reid Stefan tratou de renovar o instrumental da faixa tornando-a uma banger daquelas. Vem chacoalhar, Brasil!


7) Icona Pop - Girlfriend (The Chainsmokers Remix)

Não escondemos pra ninguém que somos extremamente apaixonados pelas lindas do Icona Pop. E também não escondemos que as músicas delas propiciam os melhores remixes, com toda a certeza desse mundo! Em mais um trabalho incrível, o The Chainsmokers ficou responsável pelo remix oficial de "Girlfriend". O resultado? Nada menos que sensacional!


8) Miley Cyrus - Wrecking Ball (Caked Up Remix)

Claro que ela não podia faltar twerk nisso aqui! Miley Cyrus foi definitivamente um dos nomes mais fortes da temporada 2013/2014 na música, e nos proporcionou ouvir um dos hinos mais significativos da nossa geração: "Wrecking Ball". Além disso, ela também fez com que remixes espetaculares da faixa aparecessem, o que é o caso dessa mixagem do Caked Up. É trap pra essa vida e a outra! Confira com louvor.


9) Lana Del Rey - Ultraviolence (Disciple Remix)

A musa dos lábios carnudos, rainha do sono, proprietária de um dos álbuns do ano, ultraviolentando desde que nasceu, ou simplesmente, Lana Del Rey, lançou como seu recente single a faixa-título de "Ultraviolence". E nessa semana foi divulgado um dos remixes oficiais do single, feito pelo Disciples. PLMDDS, senhor! Que refrão foi aquele?! Tá meio house, meio dançante, tá tudo de bom.


10) Drake - Hold On, We're Going Home (Panic City Remix)

Solta esse remix vintage, por favor. Todo mundo sabe que Drake, em algumas faixas, adota um estilo meio anos 80, como o que aconteceu em "Hold On, We're Going Home". E a partir disso, o Panic City (putas caras do meio eletrônico) resolveram manter esse toque oitentista ligado a sintetizadores bem leves que dão um tom todo gostoso pra música. Nada melhor pra fechar a lista!


Vou te deixar terminar, mas o It Pop tem uma das melhores colunas de todos os tempos! Sim, Kanye, a gente concorda com isso. Mas não seríamos nadinha sem o retorno de vocês. Tá achando bom, tá uma merda? Conta pra gente no espaço dos comentários. É  a vez de vocês falarem o que quiserem (menos xingar a gente porque somos lindos). Elogios, sugestões, reclamações, comentários aleatórios, pode tudo, viu?! Enfim, desejamos a todos um sábado de muita luz na balada. Adeus!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo