Slider

Remix Corner #15: Nicki Minaj, Taylor Swift, Maroon 5 e todas as atrações do VMA em remixes sensacionais!

Com uma programação toda diferenciada, o It Pop continua sua saga de especiais do MTV Video Music Awards, que acontece amanhã na Califórnia e traz pra vocês uma seleção incrível de remixes dos 10 performers confirmados (até o momento) para se apresentarem na premiação. Tá surrado!

Iniciamos a edição especial da coluna com nada menos que Nicki Minaj e sua "Anaconda" num remix trap maravilhoso, passando por Ariana Grande, Sam Smith, Taylor Swift, até fecharmos com a deusa suprema do universo: Beyoncé senhora destruidora mesmo Knowless, num remix inédito de "***Flawless". Corre que vai ter muita batida, povo.

1) Nicki Minaj - Anaconda (StikShift Trap Remix)

Nicki Minaj tem dado o que falar com seu novo clipe e single, “Anaconda”, e se depois do videoclipe você achou que já estava zerada a cota de twerk para o resto do ano, pode levantar dessa cadeira e preparar para fazer a casa tremer, porque aqui a “Anaconda” da moça não para e ainda vem acompanhada de um trap foderoso, com o perdão da expressão. E não adianta, por mais exigentes que essas cobras sejam, a bunda de Onika sempre cumprirá o requisito, principalmente num palco como do VMA. 


2) Usher - Good Kisser (Disclosure Remix)

Primeiro ele havia sido confirmado como grande abertura do VMA deste ano, depois foi jogado pro meio da apresentação pra dar lugar a umas fulaninhas que vamos citar logo abaixo. Mas nada disso atrapalha uma das performances mais aguardadas da noite. Usher deve apresentar no palco o primeiro single do seu novo álbum. "Good Kisser" recebeu há algumas semanas um remix do (maravilhoso) Disclosure no jeito mais gostoso de se fazer remix: toques leves e envolventes. Vem gente!


3) Ariana Grande & Zedd - Break Free (Kempleslice Remix)

O talento da menina é inegável, e a maior prova disso é o reconhecimento. Antes encarada como alternativa pros pre-shows das premiações, Ariana Grande impôs seu espaço com o lançamento do espetacular álbum "My Everything", que lhe rendeu até o momento dois hits e, de mera figurante passou a uma das protagonistas do VMA deste ano. E no quesito remix não é diferente. Synths e batuques ditam o ritmo nessa mixagem "fudelância" do Kempleslice. Tá esquentando, Brasil!


4) 5 Seconds Of Summer - She Looks So Perfect (Drum & Bass Renegades Remix)

5 Seconds of Summer continua com tudo ao som do seu smash hit, “She Looks So Perfect”, e agora que desembarcaram nos EUA com seu disco de estreia, a gente aproveita pra introduzí-los no Remix Corner desta semana e, claro, ao som do grande sucesso. Nas mãos dos Drum and Bass Renegades, a música perde então o seu tom pop rock, ganhando batidas levadas para o drum’n’bass. Não ficou incrível, mas se tocar na balada depois das 3, a gente dança.


5) Taylor Swift - Shake It Off (Jad Deschanntee vs Dave Audé Remix)

Essa semana, exatamente no dia 18, comemoramos o dia oficial da Taylor Swift. Divulgação da capa, nome do álbum, datas, novo single/hit/arrombamento... UFA! E a mulher voltou com tudo e mais um pouco. Sempre aguardada como um dos grandes destaques dos awards que se apresenta, a cantora promete uma performance digna de impactar o mundo. E isso tudo com um dos seus singles mais pops, "Shake It Off", que ganhou uma nova roupagem por Jad Deschanntee e Dave Aude. Quanta delícia!


6) Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj - Bang Bang (Bassel Remix)

Náo paramos de tremer desde o momento em que o trio foi confirmado para apresentar um dos melhores singles do ano no VMA. Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj serão as grande responsáveis pela abertura (retirada do Usher rs) do VMA, oportunidade em que ainda vão lançar o clipe arrombador de "Bang Bang". Falando no single, alguém explica pra esse blogueiro como podem "trapizar" tão perfeitamente um remix?! Aguardando respostas do DJ Bassel, enquanto continuamos tremendo.


7) Sam Smith - Stay With Me (JayKode Remix)

Ninguém tem condições de segurar um remix desses. JayKode ficou responsável por mixar o maior hit do novato Sam Smith, que também é presença confirmadíssima no palco do Video Music no domingo. Pra quem curte a fundo a música eletrônica, o remix lembra bastante os elementos utilizados pelo famoso Flume, com sintetizadores dosados na medida certa encaixando perfeitamente aos vocais doces de Sam. Fode!


8) Maroon 5 - Maps (Rubén Inside House Club Private Remix)

Falando em hit, chegamos ao nosso oitavo remix estrupador da edição especial desse Corner. O Maroon 5 não vem marcando presença nos últimos VMA's, mas esse ano não só vão, como estarão lá pra apresentar o sucesso "Maps". E quando a gente ouve um remix como esse do DJ Rúben, dá vontade de trocar de roupa e sair correndo pra boate arrasar até o chão! Tem de tudo, inclusive surra de bunda.


9) Iggy Azalea & Rita Ora - Black Widow (Rogue Remix)

Só peço que alguém chame o SAMU logo porque eu não tô respirando. As novas loiras proprietárias das paradas mundiais com "Black Widow", ou também conhecidas com Iggy Azalea e Rita Ora, trarão pro palco do award o melhor do puro trap. E foi remixando isso tudo que rolou o remix mais twerkeiro dessa edição. Com elementos do dubstep, passando pelo trap  e o deep house, os caras do Rogue atualizaram as definições de lacração com sucesso.


10) Beyoncé - ***Flawless (Country Club Martini Crew Remix)

Dona da p*rra toda, grande atração da noite, homenageada da edição, mãe de Blue e proprietária da surpresa... vamos abrindo alas pra Beyoncé passar, gente?! É forte a ideia da Mrs. Carter performar vários dos seus hits, mas trazemos pra esse Corner especial o último single do álbum auto-intitulado. Recentemente, "Flawless" ganhou vocais adicionais de Nicki Minaj no seu remix oficial, mas convenhamos que essa mixagem do Country Club Martini Crew tá igualmente foda, hein?! SOS.


Por hoje é só, mas semana que vem tem mais! A gente te deseja um ótimo VMA (juntinho com a gente na trasmissão pelo Twitter!!!) e um sábado ARR%MBADOR na balada com esse remixes. Aliás, qualquer sugestão daquele batidão nervoso fodástico, já sabem: deixe nos comentários e ele poderá aparecer nos próximos Corner's. No mais, adeus.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo