Slider

Remix Corner #13: Edição especial Dia dos Pais com Kanye West, Jay-Z, Pitbull e muitos outros!


"F*DE ESSA KUCETA"! Pelo menos foi isso que os pais dessa coluna fizeram pra estar aqui neste especial de Dia dos Pais, certo?! Ah, poderíamos também usar a expressão "ENFIA QUE CABE" pra falar o quão foda está a décima terceira (siiiiim, já!) edição do Remix Corner, que já está no ar! (oi?)


Jay-Z, Kanye West, Pitbull, David Guetta, Chris Martin, Bono Vox e muitos outros marcam presença nesse especial que tá babado, confusão, gritaria e lacração pra cima do forninho das inimigas. Todas as rosanas prontas pro abalo? Então vamos que tá delícia demais.

1) Jay-Z - Tom Ford (No Pets Allowed Remix)

O último CD do papai da Blue Ivy, "Magna Carta... Holy Grail", já foi uma surra de pica em todos os sentidos, mas imaginem só o quão melhor pode ser uma de suas músicas num remix levado para a trap music? E melhor, o que dizer se essa música for justamente o hino "Tom Ford", o smash hit (que não foi) onde The Almighty Jay Z sampleia lindamente "Bad Girls" da M.I.A.? Isso mesmo, não tem o que dizer, só sentir. Segura esse twerk!


2) Coldplay - A Sky Full Of Stars (Hardwell Remix)

*Insira um palavrão aqui* (!!!) Que o DJ Hardwell é foda ninguém duvida, mas talvez poucas pessoas imaginassem que o cara poderia transformar o mais recente hit da banda do papai Chris Martin em uma verdadeira banger. "A Sky Full Of Stars" ganhou uma nova roupagem cheia de synths poderosos, bem no estilo "rala a ppk no chão". Larga tudo e vem logo, gente!


3) Usher - More (RedOne Jimmy Joker Remix)

Me joga no chão e me mostra quem é papai, Usher! Hahaha brincadeiras à parte, Usher, que tem dois filhinhos, sempre tratou de hitar pelo mundo com seus singles chicletes. "More" foi um deles e pertenceu ao penúltimo álbum do cara, o multiplatinado "Raymond v. Raymond". Aí que o também papai, famoso e hitmaker RedOne resolveu mixar a faixa e trouxe toques alucinantes que te fazem querer bater cabelo até 6 da matina! Ficou incrível, pra variar.


4) Michael Jackson - Remember The Time (Funk LeBlanc Remix)

Esse remix já passou por aqui na segunda edição do Corner, mas não poderíamos deixar de repetir a dose de fudelância num dia tão especial. "Remember the Time" foi gravada no longíquo 1991, ano de lançamento do (arrombador) álbum "Dangerous", quando Michael Jackson ainda não tinha seus dois filhos, mas bastou um remix do Funk LeBlanc pra trazer os elementos contemporâneos e classudos pra faixa, que ficou pontualmente ótima.


5) Kanye West - New Slaves (Gold Top Remix)

Rapper, empresário, BFF do Jay Z, marido da Kim Kardashian e pai não só da North West ("Imma let you finish, but North West has the best name of all the time!"), mas também do nosso editor-chefe, Gui Tintel, Kanye West não contou com uma boa recepção pública na divulgação do disco "Yeezus", mas enquanto a polêmica puxou o disco pra trás, o material em si conta com muuuita coisa boa e uma delas é "New Slaves", que neste remix do Gold Top fica AINDA MAIS foderosa. É pra aplaudir de pé, igreja (sem trocadilhos)!


6) Pitbull - Don’t Stop the Party (Jump Smokers Remix)

Dá-le! Quem disse que o cachorro só faz farofa? Não, ele faz filho também! E suas músicas, além de pura grudação, são capazes de renderem ótimos e dançantes remixes. Foi o caso do hit "Don't Stop the Party", remixada pelo trio conhecidíssimo do Jump Smokers. Os caras impuseram à música um ritmo ravístico que fizeram da faixa uma epopéia ao bom bate-cabelo. Uuuuuu-ow!


7) Eminem - Rap God (DMNDZ Trap Remix)

MAYDAY, MAYDAY! Earth to bitches! O "Rap God" Eminem TAM-BÉM está na nossa listinha de papais homenageados e, nas mãos do DMNDZ, a música já citada conta com um arranjo ainda mais agressivo e, SIM, manda mais, tá pouco. De um jeitinho beeem Eminem, a canção faz valer seu título de divindade e, como pouco ~shady~ é bobagem, ainda conta com um sample de "I'm A God", do Kanye West. ENFIA QUE CABE!


8) Diplo - Set It Off (The FatRat Remix)

Sonho de consumo de toda uma geração, muitos não sabem, mas Di-di-diplo também é papai e, CLAAAARO, precisava passar por aqui, né? "Set It Off", sua parceria com o Lazerdisk, ganhou um remix do The Fat Rax que, TAQUEPARIU, é de arrombar, igual o próprio, então a participação não poderia ser mais propícia. Aliás, encaixaria aqui algo sobre desejar ser filho do Diplo (quem não queria um pai magia desses?), mas pensando bem, meus planos envolvem fazer dele o pai dos meus filhos. MAZENFIM. O remix.


9) U2 - Ordinary Love (Pretty Pink Remix)

All the forninhos caindo neste momento! E quem disse que o Corner só traz os hits do momento?! Não senhores. Trazemos música de qualidade e remixes de tremer a vida das inimigas. Por isso, "Ordinary Love", sucesso do da banda do papai Bono Vox, foi lançada no fim do ano passado e recentemente recebeu uma nova roupagem que transformou a música num remix daqueles de balançar os ombros e fechar os olhos pra curtir. De-li-ci-nha!


10) David Guetta - Lovers on the Sun (Masskroo vs. Showtek Remix)

Proprietário na empresa Música Eletrônica, ou também conhecido como David Guetta, também é proprietário de Tim Elvis Guetta e Angie Guetta, seus dois filhos. Imagina como deve ser legal ser filho de um dos maiores DJ's do mundo? Enfim, todo mundo sabe que ele tá lançando "Lovers on the Sun", seu mais novo single de trabalho que é lacração pura, certo?! O mais legal de tudo é que a música, que já era boa, ficou ainda mais interessante após os toques de Showtek e Maskroo, que TAQUEOPARIU! Escutem só.


Chegamos a mais um fim de "Corner" e pedimos pra que vocês sempre dêem sugestões tanto para remixes ARR%OMBANTSS quanto pro formato da coluna. Tá achando tudo legal? Não gostou de algo? Deixe sua opinião nos comentários que a gente vai analisar com muito carinho. Sem mais, semana que vem estamos aqui de novo! Tchau gurizada e feliz dia dos pais para todos que tem um capeta pra cuidar em casa!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo