Slider

Remix Corner #12: Smashs do momento e hits em potencial se misturam nesta seleção digníssima!


Alô você que continua cada vez mais Proprietário na empresa Balada! Mais uma semana se passa e novamente te convidamos pra fazer parte da coluna mais bafafá desse Brasil. Com o propósito de te fazer descer até o chão mesmo antes da balada, este é o Remix Corner, que chega a sua décima segunda semana selecionando o que há de melhor no mundo dos remixes.

Nesta semana, escolhemos 10 novos remixes de sucessos do momento e de faixas que tem total potencial pra se tornarem smash hits em muito breve! Nossa listinha inclui os recentes vícios em "Bang Bang", "Bo$$" e "Shower" e as já conhecidíssimas "Hideaway", "Rude" e "Maps", dentre outras várias que vão fazer estrago no sistema!



1) Fifth Harmony - Bo$$ (Jad D. vs Kat Krazy Remix)

Bota pra f*der DJ! Não tem expressão melhor que defina o que sentimos ao ouvir o remix que inicia a décima segunda edição do "Corner". Nessa nova fase mais bitch das Fifth Harmony (que nós aprovamos), os caras do Jad D e Kat Krazy resolveram se reunir pra criar uma roupagem sensacional pro single "Bo$$". Olha... s-u-r-r-a de bunda pura, gente!


2) Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj - Bang Bang (ARVFZ Remix)

“Bang Bang”, da Jessie J com a Ariana Grande e Nicki Minaj, é aquele tiro que imploramos pra levar e, se em sua versão original, a música já é um arrombo, em seu  remix, assinado pelo ARVFZ, o estrago é ainda maior, e que estrago! Na nova versão, “Bang Bang” conta com um arranjo mais eletrônico e cheio de sintetizadores, enquanto também flerta com o trap e ganha muitos breaks. Sim, o twerk é livre.


3) Maroon 5 - Maps (Palladium Remix)

Viemos através deste post informar a lacração das inimigas com o novo remix de "Maps" feito pelo Palladium. Mesclando poderosos sintetizadores, os vocais sempre pontuais do Adam(licious) Levine e alguns toques de eletropop freak, a faixa ganhou uma nova vida pras baladas. Recomendamos segurarem a peruca com força porque o Maroon 5 nesse remix tá mais que bate-cabelo!


4) Katy Perry - This Is How We Do (Jad Desenchanntee & Mojan Remix)

Segura esse samba, Brasil! Pra fechar a semana internacional do melhor clipe da era "PRISM", não poderíamos deixar a nossa hitmaker favorita de fora dessa seleção tão cremosa, certo?! Foi então que descobrimos o novo arranjo de "This Is How We Do", novo single de Katy Perry, produzido pelos incríveis Jad Desenchanntee & Mojan, que já apareceram em outras oportunidades aqui no Corner. Aqui a gente não cansa nunca dessas batidas sensacionais!


5) Becky G - Shower (The Jane Doze Remix)

Ela tem apenas 17 anos, mas já colaborou com nomes de peso, dentre eles Pitbull, Jessie J e will.i.am. Mas ao que parece, a hora de brilhar sozinha chegou (e muito merecida). Detentora de um dos sucessos do momento, Becky G nos fez cair de amores por "Shower" e agora também a culpamos por nos viciar no remix delicioso do The Jane Doze. Vem hitar na pixxxta, gata!


6) MAGIC! - Rude (DJ ArRod Remix)

O trap tá rolando solto com o novato grupo "MAGIC!" e seu smash hit "Rude" neste remix incrível do DJ ArRod. Flertando com um eletrônico bem leve, a versão revitalizada pra faixa eleva ainda mais o nível da canção, cheia de elementos reaggae que se misturam aos synths bem contidos, mas que deixam o clima ainda mais contagiante. Deleitem-se.


7) Ariana Grande - Break Free (Kempleslice Remix)

Todas as Giovanas derrubando o forninho agora! A mais nova proprietária do eletropop, Ariana Grande, lançou há algumas semanas sua nova faixa de trabalho intitulada "Break Free". Novamente se jogando na buatchy, a bonita nos proporcionou ao lado do DJ Zedd um dos melhores remixes desta semana. Aos cuidados de Kempleslice (oi?), a faixa toma contornos ainda mais dupstépticos. Sensa!


8) Michael Jackson - Slave to the Rythm (Audien Remix)

Momento "parem as máquinas e abram passagem pro Rei passar"! Lançado recentemente como segundo álbum póstumo, "Xscape" rendeu algumas ótimas faixas (pra variar), e dentre elas está a ótima "Slave to The Rythm", que foi escolhida como próximo single do projeto. Aí a música recebeu um remix fantástico do DJ Audien, que também já tinha mostrado seu talento em outros "Corner's". Aí que até morto e remixado o homem destrói o mundo. E fim.


9) Kiesza - Hideaway (Zac Samuel Remix)

"Hideaway" não é propriamente uma aposta nossa, até porque a música já é realidade no mundo todo. A gente tá de olho é na moça que interpretou um dos maiores hits do momento. Kiesza prepara o lançamento do seu primeiro álbum para novembro e promete abalar as pistas com novos hits. O arranjo dado pelo DJ é tão bom que só queremos sair dançando pela casa neste momento. Quanta fudelância!


10) Lana Del Rey - Ultraviolence (Matstubs Remix)

Não poderíamos escolher ninguém mais apropriado que Lana Del (fucking) Rey pra fechar mais um Corner. Não só fechar o post, mas fechar o tempo, fechar tudo! Fechou. Com a ajuda do Matstubs, a faixa-título do novo álbum "Ultraviolence", escolhida como novo single de Lana, recebeu uma roupagem que te dá vontade é de tirar a roupa. Zerou, fechou, ultraviolentou!


Então é isso! Sinta-se a vontade em comentar a coluna, mesmo que seja pra chorar, reclamar, zezé barraquear, mas use. Saiba que sua opinião é o mais umportante pra continuarmos fazendo um Corner cada vez mais voltado pro gosto de vocês. Elogios e sugestões também sempre são bem-vindos! No mais, desejamos muita ultraviolência na balada de hoje (com muito juízo) a todos vocês.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo