Slider

'Read All About It 2.0': com Tori Kelly, Professor Green lança 'Lullaby', seu novo (e potencial hit) single!


Bastante conhecido do público da Terra da Rainha, o rapper Professor Green, seria um equivalente à versão britânica (e mais politizada) do Eminem. Com dois álbuns em seu currículo, "Alive Till I'm Dead" (2010) e "At Your Inconvenience" (2011) - este último lhe rendendo o smash hit "Read All About It", em parceria com a Emeli Sandé -, e muito prestígio, ele se prepara para o lançamento de "Growing Up in Public", seu terceiro registro em estúdio, com lançamento marcado para 22 de setembro no UK.

Do álbum, o lead single oficial "Not Your Man" e o promocional "I Need Church" já foram revelados e não fizeram tanto barulho, como esperado. Agora, o segundo oficial foi anunciado e, este sim, tem tudo pra ser um novo hit para o rapper.

Em parceria com a jovem cantora e compositora americana Tori Kelly (vale muito ouvir o EP dela, "Foreword", lançado ano passado, inclusive), "Lullaby" é uma espécie de "Read All About It 2.0". Radiofônica, de letra forte e lidando novamente com o sentimento de perda, que marcou o hit com Emeli Sandé, em "Lullaby", Green e Kelly dedicam a música à avó do rapper, falecida no passado. Para quem não lembra, esse fato é um dos mencionados em "Read All About It" (que também fala do suicídio do seu pai e toda sua infância nebulosa), afinal, o rapper foi criado pela avó. O videoclipe, dirigido por Alex Herron, bebe da mesma fonte  emotiva de sua letra. Mostrando a relação de um jovem criado pelo avô, que é um exemplo de tudo para ele, até que, em determinado momento, algo muito ruim acontece e ele tem que se reeguer. Num segundo plano, temos o rapper viajando sem rumo e a cantora toda introspectiva. Confiram:


O single tem lançamento oficialmente marcado para 14 de setembro no Reino Unido.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo