Slider

(Quase) Tudo o que você precisa saber sobre 'Centuries', o novo clipe e single da banda Fall Out Boy!

A banda Fall Out Boy encerrou em maio desse ano os lançamentos com seu último álbum visual, "Save Rock and Roll", e depois de muito nos entreter com suas Youngblood Chronicles, numa aventura que envolveu grandes nomes como Courtney Love e Elton John, além de Foxes, Tommy Lee Jones e Big Sean, eles estão prontos para começar a divulgação de um novo material, inicialmente promovido pelo single "Centuries".

Previsto pra ser lançado em setembro, o novo single da banda ainda não foi confirmada como faixa de um novo disco ou EP, mas deverá ter seu videoclipe gravado em breve e váaarias informações já foram reveladas — algumas indevidamente, devido ao vazamento do seu release em um site que recruta atores para elenco de vídeos.

"Centuries" deverá ser gravado na próxima semana, dia 28, e contará com a direção do Syndrome, mesmo nome por trás de "Berzerk" do Eminem. É esperado que o seu enredo seja inspirado na cultura romana e, entre os personagens confirmados, podemos contar com uma interpretação do ditador Julio César, além de um gigante, uma rainha, um padre, uma Virgem Maria, um lutador de boxe, vendedores e um rapaz misterioso/encapuzado. Fora isso, também podemos adiantar que vai rolar uma cena de luta e a participação da banda e uma grande plateia, no que deve terminar como um grande show. Parece grandiosamente bom para nós.

Pela busca do elenco, parece que os planos da banda também incluem misturar várias etnias, de forma que deveremos presenciar não só um choque cultural, como também étnico e cronológico. Séculos reunidos num só vídeo? Eita, Fall Out Boy!

Abaixo, você pode assistir ao clipe de "Rat A Tat", uma das canções trabalhadas pela banda com seu último disco, em parceria com a Courtney Love:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo