Slider

[Resultado] O It Pop quer saber 'qual é o seu maior medo?', as 3 melhores respostas levam discos da cantora Sia!

A cantora australiana Sia lançou neste ano o seu sexto álbum de inéditas, um dos melhores de 2014, inclusive, e depois de tanto falar do material, antes, durante e após a liberação do disco, a gente se juntou à gravadora da Sia no Brasil, Sony Music, para uma promoção pra lá de linda.

Em parceria com a Sony Music Brasil, o It Pop vai sortear 3 cópias do disco “1000 Forms of Fear”, e para concorrer aos discos está tão fácil, que dá até pra participar de costas. Rs.

Mas como você faz isso? Simples, basta preencher o formulário abaixo, não deixando de responder a pergunta principal: “Qual é o seu maior medo e o que busca fazer para superá-lo?”. As três respostas mais criativas, levam os discos. A promoção só é válida para residentes no Brasil, tá?

Aqui havia um formulário para ser preenchido.

Curta também as páginas do It Pop e Sony Music Brasil no Facebook:



Sia Furler é uma cantora e compositora australiana que já está na estrada há muito tempo e teve como seu primeiro grande sucesso a canção “Breathe Me”, do disco “Some People Have Real Problems”. Desde então, ela seguiu fazendo músicas sem que chamasse muita atenção, mas foi redescoberta pelo mainstream compondo para grandes artistas pop, numa lista que vai de Rihanna à Celine Dion (e ainda passa por Beyoncé, Kylie Minogue, Britney Spears, Katy Perry, entre outras).



“1000 Forms Of Fear” (nossa resenha) é o seu primeiro lançamento desde 2010, ano em que lançou o CD “We Are Born”, e foi inicialmente promovido pelo single “Chandelier”, além da parceria com Diplo e The Weeknd na trilha-sonora do filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “Elastic Heart”. Um dos fatores que mais atraiu o público para sua nova fase foi a maneira como escolheu promover o novo trabalho, não mostrando seu rosto e afirmando ser uma “hitmaker que não quer ser famosa”. A parte de não ficar famosa falhou um pouco, mas o disco continua sendo fantástico.

Você pode enviar a sua resposta para o nosso concurso até o dia 19/09, sendo que no dia 20 do mesmo mês revelaremos os vencedores tanto neste post quanto na nossa página oficial no Facebook. Só ficar ligado. :D

RESULTADO!111!!
A gente já esperava que vocês fossem beeeem criativos, mas EITA, não esperávamos muita coisa que terminamos lendo,  a experiência não poderia ter sido mais legal e é fantástico poder conhecê-los desta maneira tão íntima. Em respeito aos leitores que participaram, não revelaremos quais foram as respostas vencedoras, até por algumas tratarem assuntos bem pessoais, mas apenas os nomes, que são os três abaixo:

Natália Ferreira Dantas de Araújo
Alexandre Figueiredo
Nathalia Oliveira Pratis

Parabéns aos três vencedores e, por favor, chequem seus emails, pois enviamos instruções quanto ao recebimento do prêmio. Se você não venceu, fica tranquilo, haverão outras oportunidades (aquele momento que o telespectador quer um Playstation e ganha Jogo da Vida), mas só queríamos aproveitar o espaço pra ressaltar que boa parte dos nossos leitores queria estar morta e tem medo de uma série de coisas relacionadas a autoaceitação, então, gente, obviamente é mais fácil falar do que fazer, mas se libertem desses receios por conta do que os outros pensam ou deixam de pensar e vivam de uma maneira que seja confortável para vocês mesmos. 

Se não for desta forma, notarão que perderam tempo demais ~dando uma foda~ pra coisas que nem eram assim tão importantes e aí será tarde. É recomendável, inclusive, os versos da própria Sia, que canta sobre sua superação do vício de drogas, depressão, quase suicídio e a frequente luta quanto a sociofobia. A gente sabe o que ela passou. Por fim, brigadão pela participação de vocês e também pela gravadora Sony Music Brasil, que foi um amor em topar esta parceria e ceder os discos para o blog. <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo