Slider

Primeiro trailer de 'Extraterrestrial' chega à internet e está imperdível, confira!

Querendo ou não, o terror no cinema tenta cada vez mais se reinventar (por incrível que pareça) porém sempre partindo de uma mesma formula genérica, de um leque de variedades. Toda vez temos: demônios e espíritos.

E alienígenas? Onde estão filmes como "Sinais", ou "Alien - O Oitavo Passageiro"? Não dizendo sobre a qualidade (os últimos lançamentos não chegam nem aos pés dos longas citados), e sim sobre esse gênero. Buscando um pouco disto, no ano passado tivemos "Dark Skies", tendo tudo para fazer um filme espetacular, mas que no final não convenceu. 

Agora, no segundo semestre de 2014, mais um longa de ETs está chegando nas telonas, será que agora vai? "Extraterrestrial" chega com a proposta de trazer o básico sobre aliens: o visual clássico de qualquer alienígena, partindo para as manjadas abduções. Só faltou os desenhos nas plantações!! E não é que parece que pode vir algo assustador? MAAAAS o trailer lançado nesta semana, trouxe duas coisinhas que incomodaram e muito. A primeira delas é como mostram um dos aliens (não convenceu), e a segunda é a cena final do vídeo: esse lado trash e/ou cômico que tentaram colocar aí funcionou não tá? 

Mas nem tudo é perfeito não é? Então vamos deixar isso um pouco de lado, e torcer para que esses ~defeitos~ não prejudiquem tanto o filme em sí. "Extraterrestrial" traz a história de April, que esperando um final de semana romântico na floresta, na cabana de seus pais, com seu namorado, acaba se surpreendendo pois ele convida vários amigos para passar uns dias lá também. 

Porém, após todos chegarem ao local, e se estabelecerem, eles descobrem que um OVINI caiu nas proximidades, e que um dos sobreviventes está os observando. Querendo apenas se defender, o grupo de amigos mata o alienígena, desencadeando uma série de ataques.


"Extraterrestrial" chega aos cinemas norte-americanos no dia 21 de Novembro! Sem previsão para o Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo