Slider

'Godzilla 2' e 'Power Rangers' ganham suas datas de lançamento!

Não é novidade para ninguém. Boa parte das produções norte-americanas nasceram em um ouuutro país, do outro lado do mundo. Japão! Parecia que Hollywood tinha esquecido da terra do Pikachu por um tempo. PARECIA. Temos essa impressão porque não moramos lá (EUA). "Power Rangers", por exemplo, ainda permanece firme e forte, em sua 35698º temporada. E não podemos esquecer de "Godzilla" que ganhou neste ano mais um remake dos EUA. Porém desta vez o longa funcionou muito bem e é um dos melhores de 2014.

Durante a Comic-Con deste ano, foi oficializada a sequência de "Godzilla", chegando desta vez com ~amigos~: Rodan, Mothra e Ghidorah (clássicos monstros da franquia) também estarão na continuação! Tá, mas quando tudo isso será lançado para nós?  "Godzilla 2" chegará aos cinemas no dia 8 de Junho de 2018 (tá looooonge ainda rs) e será mais uma vez um sucesso.

GO GO POWER RANGERS!!!  O tempo passou e acabou que não falamos nada sobre o novo filme dos "Power Rangers"! Duas informações básicas sobre o filme já reveladas: não será um reboot, e terá os roteiristas de "X-Men: Primeira Classe" cuidando do enredo do longa!!! A Lionsgate marcou a data de estreia do filme para daqui dois anos, no dia 22 de Junho!

Então, animados? Estamos ansiosos para o longa dos "Power Rangers" (queremos ver como deixarão o filme com cara de blockbuster) tá? NOS JULGUEM!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo