Slider

Plantão Kiesza: disco de estreia sai em novembro, parceria com Diplo e Skrillex em 'Take You There' e mais uma performance arrasadora!


Tá oficializado: a revelação canadense, Kiesza (se pronuncia "cáiza"), é o nosso mais novo mozão do pop! A ruiva, dona do smash hit "Hideaway", continua arrancando suspiros por onde passa e após lançar um EP com o mesmo nome do seu primeiro grande sucesso, seguido do seu atual single, "Giant In My Heart", a moçoila confirmou que seu disco de estreia sai ainda esse ano (chora, Azealia Banks!) e com previsão para o comecinho de novembro (segura, Rihanna!).


Não contente em desmoronar toda uma fábrica de fornos com suas músicas próprias, a nova Robyn (no sentido de combinar perfeitamente vocais com música eletrônica, além de carregar consigo um talento inigualavelmente contagiante nas performances ao vivo, sem tietamento, claro) também foi anunciada como participação especial de "Take You There", música nova do duo Jack Ü que, por sua vez, é formado por ninguém menos que Diplo (!!!) e SKRILLEX. Sim, Diplo, Skrillex e Kiesza na mesma música. A gente não sabe se o coração aguenta até o fim do post. Olha só:



EEEEE, fechando com chave de ouro, ainda temos mais performances da moça na tv. Promovendo, obviamente, seu grande sucesso, "Hideaway", e seu single atual, mais uma vez provando ser uma artista pop pra ficar de olho, com uma performance de encher os olhos e fazer, no mínimo, os pés baterem no ritmo da canção. Confira:



E pra quem tava lavando o cabelo, abaixo também tem os clipes de "Hideaway" e "Giant In My Heart":



Não cansa de ser linda e talentosa não, Kiesza?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo