Slider

Parece Charlie Brown Jr., mas é 'Uma Gota No Oceano', o novo single do NX Zero

Ja faz quase dois anos desde que a banda NX Zero lançou seu último álbum de inéditas, "Em Comum" (2012), mas se, assim como a gente e os fãs dos caras, você já está carente do seu som, pode ficar aliviado, eles estão pertinho de voltar e, pra nossa felicidade, nos deram uma amostra do que está por vir.

Sem muitos detalhes quanto ao seu lançamento, é esperado que o novo disco do NX Zero seja lançado até o fim desse ano e a primeira canção revelada do material foi "Uma Gota No Oceano", que não só abre os novos trabalhos como também os introduz na trilha-sonora da nova temporada de "Malhação".

Desde o disco "Sete Chaves", a banda tem investido pesado nessa mistura de rock com hip-hop e em "Uma Gota No Oceano" eles repetem o investimento, mas desta vez com uma proposta mais acústica, o que faz com que lembremos do Charlie Brown Jr., lembrança que até chega a ser irônica se pensarmos na novela que tocará a música nova.

Seja como for, a produção continua boa e eles continuam nos satisfazendo liricamente, só perde pontos quanto a não ser nada tão característico da banda, que sempre manteve partes bem marcantes em seu repertório. Ouça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo