Slider

Ouça 'Comeback', o ótimo novo single da Ella Eyre!


Tida como uma das grandes apostas do mercado britânico para 2014, Ella Eyre segue, a cada música nova, comprovando que iremos ouvir muito dela ainda nos próximos anos. A moça, que foi a segunda maior aposta da BBC Sound (perdendo apenas para Sam Smith), está em estúdio terminando seu material de estreia.

Enquanto não revela mais detalhes dele, a cantora sensação continua divulgando seus singles. Do álbum, previsto para o final do ano, já tivemos a sensacional "If I Go" confirmada como primeiro single oficial e, agora, uma nova faixa foi confirmada como sua sucessora. Trata-se da, também sensacional, "Comeback".

A canção que vinha sendo apresentada ao vivo nos últimos meses em seus shows e sempre com ótima recepção, foi divulgada com exclusividade horas atrás na BBC Radio 1 e, consequentemente, no Soundcloud de Eyre. E não decepciona. Pelo contrário. A menina, de apenas 20 anos, tem uma das melhores vozes e estilo da nova geração de cantoras britânicas. O single, animado, potente e feroz como é sua marca registrada, é uma ótima produção mesclada de pop e soul, com piano e percussão, momentos dançantes, introspectivos e com muita intensidade. Ouça logo abaixo:


Vem destruir tudo, leoa maravilhosa! <333
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo