Slider

O casamento de aparências em 'I'm Not the Only One', novo (e lindo) clipe do Sam Smith!


Novo queridinho da crítica e do público mundo afora, o britânico Sam Smith mantém lá em cima a promoção de "In the Lonely Hour", seu brilhante álbum de estreia, lançado meses atrás e que já rendeu os singles "Money on My Mind", "Leave Your Lover" e o aclamado "Stay with Me", que colocou de vez Sam sob os olhares mundiais.


Para dar prosseguimento ao álbum, a escolha foi por "I'm Not the Only One". A baladinha, escrita pelo próprio cantor, será lançada oficialmente apenas no dia 1 de setembro no UK, mas ganhou seu videoclipe hoje. Lindo, por sinal.

Dirigido por Luke Monaghan (diretor de "Leave Your Lover", do próprio Sam Smith) e com participações especiais da belíssima Dianna Agron, do seriado Glee, e Chris Messina, de The Mindy Project, traz um belo roteiro, que, em alguns momentos, é bem  próximo do que seria "Perfume" da Britney Spears, se a RCA não fosse tão bundona. Aqui, temos a história de uma relação marcada por aparências, mágoa, tristeza e coração partido, vivida pelos personagens, onde a interpretada por Agron, tenta viver um casamento relativamente perfeito, enquanto descobrimos que as coisas não são realmente como nos parecem. Tudo isso, numa trama cheia de bebidas, sensualidade, traições e muita emoção. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo