Slider

Novo CD de Madonna pode contar com músicas sobre Lady Gaga e Guy Ritchie e já estamos votando nela por falta de afinidade

Como tem se tornado cada vez mais corriqueiro no cenário pop, tanto positiva quanto negativamente, o novo disco da Madonna, sucessor do “MDNA”, ainda não teve qualquer vestígio que indique uma previsão para seu lançamento e algo realmente concreto, mas segue tomando conta da internet com uma série de especulações.

Com alguns nomes confirmados na sua produção, como os produtores Diplo e Avicii, além de colaborações com Natalia Kills e vários outros nomes, é esperado que o décimo-terceiro (!!!) álbum de Madonna chegue até nós em novembro desse ano, mas enquanto ele não vem, os rumores da vez indicam que o material conta com duas canções pra lá de polêmicazzZZ, com letras sobre Lady Gaga e o ex da cantora, Guy Ritchie.

Sobre a cantora de “G.U.Y”, Madonna teria feito uma canção chamada “Two Steps Behind Me” (“Dois Passos Atrás de Mim”, em tradução-livre), enquanto Ritche protagonizaria outra chamada “Heartbreak City”, mas a gente fica aqui na torcida pra que nenhuma delas entrem, de fato, para o CD, em nome da relevância que Madge ainda deve prezar na indústria atual.

De acordo com nomes que tiveram acesso às letras, “Two Steps Behind Me” não CITA Lady Gaga, como fez Lily Allen em “Sheezus”, por exemplo, mas é um recadinho de Madonna pra uma garota que segue seus passos e imita o que ela faz, contando com versos onde ela diz que seu estilo não cai bem nela. Suas definições de shades foram atualizadas. Quanto a suposta composição para Guy, fala sobre um cara que Madonna se relacionou e depois foi magoada, dizendo que ele a usou pra ficar famoso e, quando conseguiu o que queria, partiu.

tumblr_lskmjjFp8O1qhaleao1_r1_500.gif (500×417)

Ansiosos por tudo o que ficamos sabendo sobre o disco até então, realmente esperamos que essas indiretas não rolem, pois só demonstram imaturidade, além de uma grande dificuldade pra superar problemas. E, bem, quem ainda não superou a Lady Gaga? Rs. Sendo assim, Madge, #staystrong, mas guarda essa mágoa pra você ou, na melhor das hipóteses, supera e vamos partir pra outra. Tomando outro ícone como exemplo, olha a Britney Spears aí, que teve um 2007 conturbadíssimo e conseguiu desabafar tudo em um só disco. Você já teve oportunidades de sobra pra esse mimimi, agora tá na hora de lançar um bom disco.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo