Slider

Morre, aos 63 anos, Robin Williams

Hoje, Robin Williams dá seu adeus para todos nós. Desde "Popeye" à "Happy Feet 2", Robin McLaurim Williams, construiu, apesar de alguns contratempos, uma carreira sólida, e banhada em prêmios, com direito à Globos de Ouro, um Oscar e até Grammys! Tudo parecia ir bem, sabíamos que o ator não se encontrava em seu melhor momento, mas nada indicava a forte depressão que Robin passou, e que, consequentemente levou sua morte.

"Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo", lamenta Susan Schneider, esposa de Williams. E nós, perdemos um grande ator. Está para nascer aquele que nunca viu algum filme com Robin. "Sociedade dos Poetas Mortos", "O Homem Bicentenário", "A.I. - Inteligência Artificial", "Gênio Indomável" (filme que deu Oscar ao ator),  "Uma Babá Quase Perfeita", e é claro, "Jumanji" um dos poucos filmes que dá gosto de ver na manjada Sessão da Tarde - são alguns dos diversos longas que se você não assistiu com certeza ouviu falar.

Sua morte ainda é um mistério. O corpo do ator foi encontrado em sua própria casa, no norte da Califórnia. De acordo com as autoridades, Robin Williams cometeu suicídio por asfixia. Por hora, tudo ainda é uma suposição. A causa da morte deve ser divulgada futuramente, com ajuda dos resultados toxicológicos , e uma investigação mais afinco.

Robin Williams lutava contra uma profunda depressão, e alcoolismo. Não é a primeira vez que o ator passou por tais problemas. Em 2006, Williams foi internado devido à dependência do álcool, e no final da década de 70, o ator desenvolveu um vício em cocaína. Mas com o nascimento do filho e a morte de um amigo por overdose, abandonou as drogas.

O últimos trabalhos do ator foram: "Uma Noite no Museu 3", "Merry Friggin' Christmas" e "Absolutely Anything", previstos para estrear nesse semestre ou no mais tardar do ano que vem. Nenhum dos produtores ou estúdios se pronunciaram a respeito da morte.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo